quarta-feira, 27 de abril de 2011

Goodbye my Lover - James Blunt


.
Buzz
(MSC)

#135
Faça um pedido e coloque no seu coração. O que você quiser, tudo o que quiser! Você tem? Que bom. Agora acredite que pode se tornar realidade. Nunca se sabe onde o próximo milagre vai vir, o próximo sorriso, o próximo desejo tornando realidade. Mas se você acreditar que está bem ali na esquina e abrir seu coração e mente pra essa possibilidade, para essa certeza, você acabará conseguindo o que deseja. O mundo é cheio de mágica. Você apenas precisa acreditar nela. Então faça o seu pedido. Você tem? Que bom. Agora acredite nele com todo o seu coração. / I love my love forever. Isso nunca poderá mudar.

Lagarteando...


O outono já tá pegando... O inverno chegando aí...

Logo logo chega a época de melar a lichiguana...!

Vou me lembrar disso...! ;o)

Buzz
(MSC)

terça-feira, 19 de abril de 2011

DIFERENÇAS...

A BELEZA DA VIDA É A CORAGEM DE LUTAR POR SEUS IDEIAIS...! A BELEZA DA VIDA ESTÁ EM ACREDITAR EM SEU DESEJO, SEU SONHO, NA CRIAÇÃO DE UMA VIDA...! E A VIDA É O QUE A GENTE IMAGINA...!!!

UM HOMEM DE VERDADE É AQUELE QUE TEM BRILHO PRÓPRIO, QUE NÃO PRECISA SE ENVERGONHAR NEM SE VANGLORIAR DE SUAS EMOÇÕES E SEUS FEITOS OU MESMO SEUS DEFEITOS...! É AQUELE QUE, QUANDO FALHA, ACORDA PRA VIDA, QUE LUTA PELO QUE ACREDITA, POR SEUS IDEAIS, POR SEUS SONHOS. CULTIVA A FAMÍLIA, RESPEITA OS AMIGOS, TEM CATÁTER...! NUTRE-SE DE BONS SENTIMENTOS E É VISTO COM UMA PESSOA REAL.

JOGAR, APOSTAR, GANHAR, PERDER, TUDO FAZ PARTE...! ENRIQUECE..! CRESCE...! QUEM JÁ VIVEU UMA VEZ, SEMPRE SERÁ UM VENCEDOR...! É MELHOR JOGAR E PERDER HONESTAMENTE DO QUE GANHAR FAZENDO UM JOGO DESONESTO E TRAPACEIRO...! EIS A DIFERENÇA ENTRE UM PELÉ E UM MARADONA.

OS FRACOS, OS OPACOS DE ALMA, SE ENTREGAM AOS PRAZERES FUGAZES, SUCUMBEM E SE ENTREGAM À ILUSÃO EFÊMERA E ENTORPECIDA DA VIDA FALSA E MUNDANA, RECHEADA DE ILUSÕES E FUGAS. SE TRANSFORMAM EM FARRAPOS HUMANOS, SEMPRE EM BUSCA DA "LIMPEZA" CONSTANTE DA ALMA PODRE E ARQUEJANTE. MACULAM A FAMÍLIA, DESRESPEITAM OS AMIGOS, NÃO TEM ÉTICA. SÃO OS ETERNOS COMEDORES DE RESTOS.

QUALQUER COISA OU MOMENTO MENOR DE UM HOMEM REAL PODE SER E É MAIOR E MELHOR QUE A ILUSÃO DOS FRACOS, QUE SE VANGLORIAM POR GANHAR O QUE JÁ FOI GANHO POR OUTROS...! NO JOGO SUJO DA VIDA, SÃO GANHADORES DO PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO E VIVERÃO SEMPRE À SOMBRA DO QUE JÁ FOI MELHOR... DE QUEM JÁ FOI MELHOR... MARADONA SEMPRE QUIS SER MAIOR E MELHOR QUE PELÉ... NUNCA CONSEGUIU.

O QUE É REAL MODIFICA UMA VIDA... O QUE É EFÊMERO MODIFICA APENAS UM MOMENTO...
.
Buzz
(MSC)

domingo, 17 de abril de 2011

Inspiração...

.
Buzz
(MSC)

sábado, 16 de abril de 2011

Busca...


"Por onde andas que foges dos meus olhos, de minha voz e do meu amor?

A poesia da chuva se traduz na saudade tua que insiste em se morar em mim, num beijo teu que não vem mais...

Hoje fico com a poesia do silêncio oco, sem tua voz macia, que me acaricia a alma, hoje vazia de tua ausência, na saudade que insiste em se fazer presente...

E eu só me me pergunto: até quando? Até quando vais mentir para ti mesma? Até quando perderemos o precioso tempo sem lutar por nós, de novo...?"

.
Buzz
(MSC)


260320011628

segunda-feira, 11 de abril de 2011

O fim de um mês... O fim dos tempos... O fim de uma luta...


Hoje faz um mês que tive uma grande decepção...

E também completa um mês que me dediquei de corpo e alma em busca de um objetivo maior, importante, pessoal e sublime... Talvez um dos mais importantes e relevantes da minha vida, até hoje. Um resgate. Uma conquista.

Meu empenho foi imenso, forte, profundo e contínuo, mas meu objetivo, minha meta mor, por mais que eu me esforçasse, já estava aparentemente além do meu alcance e de qualquer perspectiva de sucesso...

Apesar de todas as minhas tentativas e lutas, em vários flancos, de várias formas, não fui efetivo e não atingi meu objetivo. Não consegui o que queria e, ao contrário, tudo não só foi em vão, como também trouxe resultados surpreendentemente reversos; onde tudo que eu visava ficou ainda mais distante e irrevogavelmente inatingível.

No jogo da vida, as configurações não estavam muito propícias mesmo, e as condições adversárias se mostraram mais efetivas, bloqueando qualquer oportunidade ou chance de sucesso. Então foi, na verdade, um empenho em vão, uma luta inglória e, talvez, sem honra; por mais que qualquer luta tenha seu valor (e esta tivesse também), quando se visa um objetivo maior, mais sublime.

Mas tudo na vida tem (ou deve ter) algum porquê, alguma razão, algum sentido. E caberá apenas a mim, com o devido tempo, retirar as lições deste esforço infrutífero, desta busca inútil, desta luta inefetiva, deste objetivo não alcançado... Talvez até repensar se a busca realmente tinha algum valor ou se eu mesmo era relevante... Mas isso é só o tempo que poderá delinear.

De resto, só tenho a lamentar não ter conseguido ser vitorioso, ter obtido sucesso... Mas tudo na vida tem razões que nem sempre compreendemos (no momento) e talvez só vejamos o quanto foi bom, ruim ou melhor mais adiante...


Hoje, eu me sinto cada vez mais preparado para outras lutas, outros objetivos, alguns deles já traçados desde o início do ano, como METAS para este 2011, como perder peso (estou conseguindo, já com 15 quilos a menos!!), criar novos projetos pessoais (alguns iniciados, alguns em "stand by"...), me trabalhar mental e internamente (terapia), me curar da minha insônia (já está bem encaminhado isso também!), e buscar soluções profissionais e financeiras mais efetivas para minha vida pessoal (também já estou fazendo), para me tornar mais organizado, produtivo, últil, literalmente, mais íntegro, como pessoa, como homem e como indivíduo.

Várias destas coisas já estão acontecendo, felizmente e em bom andamento. Agora só me resta entender que nem tudo eventualmente pode ser conquistado, em qualquer circunstância. É como eu disse antes, a vida é dinâmica e tem coisas que acontecem e/ou deixam de acontecer... E as vezes nós mesmos nos enganamos (eu mesmo me engano muito...) em achar que uma coisa é "uma coisa"...

A mente humana é muito interessante, adaptável e mesmo poderosa nas coisas que queremos, podemos e imaginamos. Algumas lutas são válidas. Outras, são apenas batalhas, que se ganha ou se perde, mas que são apenas momentos na grande "guerra" de estar vivo...

Agora é continuar em foco, criando alternativas, me colocando como peça-chave e motriz nesse grande jogo da vida, e tocar a vida pra frente, lutando novas batalhas, conquistando novas fronteiras e como diz uma famosa frase de um seriado que eu admiro muito...

"ir audaciosamente onde nenhum homem (eu mesmo) jamais esteve"...!!

Meu passado me escreve, meu presente me prepara, meu futuro me aguarda...!


Buzz
(MSC)

Será que andróides sonham com ovelhas elétricas...?


Sempre adorei a trilha do Blade Runner... e esse tema foi meu companheiro por muitos anos... muitas históirias e muitos sonhos de um futuro bacana, com alguém "perfeito"...!

Ainda que a perfeição inexista, a luta por algo um sentimento mais que o "mundano" sempre me moveu...! Ainda me move... A busca pela plenitude é sempre "perfeita" em si, porque é a matéria de que são feitos os sonhos... o futuro... a paixão... e o AMOR...!



Nenhum sonho é impossível...

Eu quero uma casa (*̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡̡,,*̡͌l̡*) mas não precisa ser "no campo", rsrsrsrs...!!! ;o)
Mulher, filho, cachorro, gato, balanço na árvore, carro na garagem... VIDA...!!


"A vida é aquilo que a gente imagina"...!!

E o que a gente faz dela... Eu consigo...
.
Buzz
(MSC)

sábado, 9 de abril de 2011

One Last Song...


The One - Elton John

I saw you dancin' out the ocean

Running fast along the sand
A spirit born of earth and water
Fire flying from your hands

In the instant that you love someone
In the second that the hammer hits
Reality runs up your spine
And the pieces finally fit

And all I ever needed was the one
Like freedom fields where wild horses run
When stars collide like you and I
No shadows block the sun
You're all I've ever needed
Babe, you're the one

There are caravans we follow
Drunken nights in dark hotels
When chances breathe between the silence
Where sex and love no longer gel
For each man in his time is Cain

Until he walks along the beach
And sees his future in the water
A long lost heart within his reach

And all I ever needed was the one
Like freedom fields where wild horses run
When stars collide like you and I
No shadows block the sun
You're all I've ever needed
Ooh babe, you're the one

.
Buzz
(MSC)

Lição..

“Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar ”

- Dalai Lama
.
Buzz
(MSC)

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Persistindo...

Só pensar não resolve, não muda nada, não traz resultado algum a coisa nenhuma.
É como formular bolo no ar e não produzir pão na mesa. Apenas imaginação.
Minha tarefa diária, HOJE, é constante. Penso, planejo e parto para a ação.
O trabalho pode ser árduo, difícil, mas nada, nunca, é impossível.
Basta querer, desejar, planejar, correr e ir atrás.
E eu quero sempre mudar. Pra evoluir.


Persistindo....

Inspirado em texto de Janice Ramires.
.
Buzz
(MSC)

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Perspectivas...

Hoje dei um primeiro (novo) passo no grande tabuleiro de xadrez da vida...! Uma chamada, um agendamento, uma reunião... Perspectivas!

Hoje me fiz visto, fui ouvido, ouvi bastante. Fui selecionado, valorizado, bem recebido. Não quer dizer ainda nada (agora, neste instante) mas pode querer dizer muito, em breve.

Em questão de semana e meia, as coisas já começam a mudar, tomar um novo rumo. Um pequeno movimento em torno da minha própria reconstrução como homem, como talvez reconstrutor da minha própria realidade. Veremos.

O que importa é que ALGO aconteceu. Algo acontece. As pedras estão se movendo no tabuleiro. O jogo da vida se abre. As possibilidades se ensaiam. Agora é FOCAR no jogo (da vida) e pensar em estratégias para tornar o jogo ainda melhor e mais atraente (para o meu lado, claro)...!!

Nunca é tarde para se (re)começar...!

.
Buzz
(MSC)

Você vai lembrar de mim...!!

O que restou foi "Nenhum de Nós"...!


Quando eu te vejo
Espero teu beijo
Não sinto vergonha
Apenas desejo

Minha boca encosta
Em tua boca que treme
Meus olhos eu fecho
Mas os teus estão abertos

Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois

Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Explica tudo, sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias

Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois

Mas você lembra!
Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena
Lembra é o nosso final feliz
Você vai lembrar...
Vai lembrar...sim...
Você vai lembrar de mim.

Esse foi um beijo de despedida
Que se dá uma vez só na vida
Que explica, tudo sem brigas
E clareia o mais escuro dos dias

Tudo bem se não deu certo
Eu achei que nós chegamos tão perto
Mas agora com certeza eu enxergo
Que no fim eu amei por nós dois

Mas você lembra!
Você vai lembrar de mim
Que o nosso amor valeu a pena
Lembra é o nosso final feliz
Você vai lembrar...
Vai lembrar...sim...
Você vai lembrar de mim.
.
Buzz
(MSC)

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Adeus... Amor...

Saio da tua vida pelo teu corpo
Sentindo teu gosto em minha boca,
Te fazendo gozar,
Te fazendo urrar.

Saio da tua vida num encontro furtivo
Num local proibido,
Num desejo incontido,
De um último olhar.

Saio da tua vida te querendo
Querendo te ver,
Querendo voltar,
Sabendo tu não mais me amar.

Saio da tua vida podendo ser mais
Pensando ser melhor,
Sabendo ser bom,
E vendo nosso laço desatar.

Saio da tua vida sentindo teu gosto
Querendo teu corpo,
Sentindo o prazer,
E te vendo que não vais mais voltar.

Saio da tua vida porque saístes da minha antes
Porque nos perdemos no pó das estantes,
De amigos-amores, viramos secretos-amantes,
Fazendo furtivos encontros errantes.

Saio da tua vida já fora do meu muro
Que lutastes tanto para quebrar,
Pensando em futuro,
Amando te amar.

Saio da tua vida agora, não antes
Porque vi teu corpo recusar,
Teu olho mais uma vez rejeitar,
O que eu tinha de bom pra te dar.

Saio da tua vida te largando na rua
Te vendo ir embora apressada,
Te vendo não querer tentar,
Sabendo que mais uma vez vamos errar.

Saio da tua vida? Sei lá.
O futuro é complexo,
Nosso amor desconexo,
Tão doido que não dá pra apostar.

Saio da tua vida até a próxima saída
Quando num rasgo de saudade louca,
Por horas voltamos a ser um,
Para depois ser nenhum.

Saio da tua vida tranquilo
Vendo que preciso viver,
Desbravar alguém novo,
Talvez me deixar amar de novo.

Não saio da tua vida incólume
Nosso amor deixou marcas, farpas,
Nos levou ao mais alto do céu,
E nos tragou até o mais baixo da terra.

Saio da tua vida MELHOR
Lutando por mim mesmo
Querendo melhorar
E esperando mais uma vez, um dia, te reencontrar.

Nosso destino está guardado
Ou foi,
Ou é,
Ou será.

Ou não...

Marcelo Carvalho

Quinta-feira, 31 de Março de 2011

20:35h
.
Buzz
(MSC)


Recuerdos........................................









































































Saio da tua vida pelo teu corpo
Sentindo teu gosto em minha boca,
Te fazendo gozar,
Te fazendo urrar.

Saio da tua vida num encontro furtivo
Num local proibido,
Num desejo incontido,
De um último olhar.

Saio da tua vida te querendo
Querendo te ver,
Querendo voltar,
Sabendo tu não mais me amar.

Saio da tua vida podendo ser mais
Pensando ser melhor,
Sabendo ser bom,
E vendo nosso laço desatar.

Saio da tua vida sentindo teu gosto
Querendo teu corpo,
Sentindo o prazer,
E te vendo que não vais mais voltar.

Saio da tua vida porque saístes da minha antes
Porque nos perdemos no pó das estantes,
De amigos-amores, viramos secretos-amantes,
Fazendo furtivos encontros errantes.

Saio da tua vida já fora do meu muro
Que lutastes tanto para quebrar,
Pensando em futuro,
Amando te amar.

Saio da tua vida agora, não antes
Porque vi teu corpo recusar,
Teu olho mais uma vez rejeitar,
O que eu tinha de bom pra te dar.

Saio da tua vida te largando na rua
Te vendo ir embora apressada,
Te vendo não querer tentar,
Sabendo que mais uma vez vamos errar.

Saio da tua vida? Sei lá.
O futuro é complexo,
Nosso amor desconexo,
Tão doido que não dá pra apostar.

Saio da tua vida até a próxima saída
Quando num rasgo de saudade louca,
Por horas voltamos a ser um,
Para depois ser nenhum.

Saio da tua vida tranquilo
Vendo que preciso viver,
Desbravar alguém novo,
Talvez me deixar amar de novo.

Não saio da tua vida incólume
Nosso amor deixou marcas, farpas,
Nos levou ao mais alto do céu,
E nos tragou até o mais baixo da terra.

Saio da tua vida MELHOR
Lutando por mim mesmo
Querendo melhorar
E esperando mais uma vez, um dia, te reencontrar.

Nosso destino está guardado
Ou foi,
Ou é,
Ou será.

Marcelo Carvalho
Quinta-feira, 31 de Março de 2011
20:35h
.
Buzz
(MSC)