terça-feira, 19 de abril de 2011

DIFERENÇAS...

A BELEZA DA VIDA É A CORAGEM DE LUTAR POR SEUS IDEIAIS...! A BELEZA DA VIDA ESTÁ EM ACREDITAR EM SEU DESEJO, SEU SONHO, NA CRIAÇÃO DE UMA VIDA...! E A VIDA É O QUE A GENTE IMAGINA...!!!

UM HOMEM DE VERDADE É AQUELE QUE TEM BRILHO PRÓPRIO, QUE NÃO PRECISA SE ENVERGONHAR NEM SE VANGLORIAR DE SUAS EMOÇÕES E SEUS FEITOS OU MESMO SEUS DEFEITOS...! É AQUELE QUE, QUANDO FALHA, ACORDA PRA VIDA, QUE LUTA PELO QUE ACREDITA, POR SEUS IDEAIS, POR SEUS SONHOS. CULTIVA A FAMÍLIA, RESPEITA OS AMIGOS, TEM CATÁTER...! NUTRE-SE DE BONS SENTIMENTOS E É VISTO COM UMA PESSOA REAL.

JOGAR, APOSTAR, GANHAR, PERDER, TUDO FAZ PARTE...! ENRIQUECE..! CRESCE...! QUEM JÁ VIVEU UMA VEZ, SEMPRE SERÁ UM VENCEDOR...! É MELHOR JOGAR E PERDER HONESTAMENTE DO QUE GANHAR FAZENDO UM JOGO DESONESTO E TRAPACEIRO...! EIS A DIFERENÇA ENTRE UM PELÉ E UM MARADONA.

OS FRACOS, OS OPACOS DE ALMA, SE ENTREGAM AOS PRAZERES FUGAZES, SUCUMBEM E SE ENTREGAM À ILUSÃO EFÊMERA E ENTORPECIDA DA VIDA FALSA E MUNDANA, RECHEADA DE ILUSÕES E FUGAS. SE TRANSFORMAM EM FARRAPOS HUMANOS, SEMPRE EM BUSCA DA "LIMPEZA" CONSTANTE DA ALMA PODRE E ARQUEJANTE. MACULAM A FAMÍLIA, DESRESPEITAM OS AMIGOS, NÃO TEM ÉTICA. SÃO OS ETERNOS COMEDORES DE RESTOS.

QUALQUER COISA OU MOMENTO MENOR DE UM HOMEM REAL PODE SER E É MAIOR E MELHOR QUE A ILUSÃO DOS FRACOS, QUE SE VANGLORIAM POR GANHAR O QUE JÁ FOI GANHO POR OUTROS...! NO JOGO SUJO DA VIDA, SÃO GANHADORES DO PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO E VIVERÃO SEMPRE À SOMBRA DO QUE JÁ FOI MELHOR... DE QUEM JÁ FOI MELHOR... MARADONA SEMPRE QUIS SER MAIOR E MELHOR QUE PELÉ... NUNCA CONSEGUIU.

O QUE É REAL MODIFICA UMA VIDA... O QUE É EFÊMERO MODIFICA APENAS UM MOMENTO...
.
Buzz
(MSC)

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home