segunda-feira, 11 de abril de 2011

Será que andróides sonham com ovelhas elétricas...?


Sempre adorei a trilha do Blade Runner... e esse tema foi meu companheiro por muitos anos... muitas históirias e muitos sonhos de um futuro bacana, com alguém "perfeito"...!

Ainda que a perfeição inexista, a luta por algo um sentimento mais que o "mundano" sempre me moveu...! Ainda me move... A busca pela plenitude é sempre "perfeita" em si, porque é a matéria de que são feitos os sonhos... o futuro... a paixão... e o AMOR...!



Nenhum sonho é impossível...

Eu quero uma casa (*̡͌l̡*̡̡ ̴̡ı̴̴̡ ̡̡͡|̲̲̲͡͡͡ ̲▫̲͡ ̲̲̲͡͡π̲̲͡͡ ̲̲͡▫̲̲͡͡ ̲|̡̡̡ ̡ ̴̡ı̴̡̡,,*̡͌l̡*) mas não precisa ser "no campo", rsrsrsrs...!!! ;o)
Mulher, filho, cachorro, gato, balanço na árvore, carro na garagem... VIDA...!!


"A vida é aquilo que a gente imagina"...!!

E o que a gente faz dela... Eu consigo...
.
Buzz
(MSC)