quinta-feira, 7 de abril de 2011

Perspectivas...

Hoje dei um primeiro (novo) passo no grande tabuleiro de xadrez da vida...! Uma chamada, um agendamento, uma reunião... Perspectivas!

Hoje me fiz visto, fui ouvido, ouvi bastante. Fui selecionado, valorizado, bem recebido. Não quer dizer ainda nada (agora, neste instante) mas pode querer dizer muito, em breve.

Em questão de semana e meia, as coisas já começam a mudar, tomar um novo rumo. Um pequeno movimento em torno da minha própria reconstrução como homem, como talvez reconstrutor da minha própria realidade. Veremos.

O que importa é que ALGO aconteceu. Algo acontece. As pedras estão se movendo no tabuleiro. O jogo da vida se abre. As possibilidades se ensaiam. Agora é FOCAR no jogo (da vida) e pensar em estratégias para tornar o jogo ainda melhor e mais atraente (para o meu lado, claro)...!!

Nunca é tarde para se (re)começar...!

.
Buzz
(MSC)

1 Comments:

Blogger TÂNIA CAVALHEIRO said...

Viu, mumu?
Basta fazermos rodas a roda da vida que ela roda, rsrsrs...
Daqui pra frente, tudo pode ser como TU quiseres!
Fico feliz com cada vitória tua...
BEIJÃO!

4/08/2011 04:53:00 PM  

Postar um comentário

<< Home