sábado, 5 de outubro de 2019

Quem sou eu - ou posso ser...


Se aproveitem de mim enquanto ainda sou razoavelmente "jovem"...!! ;)

"Comum demais para ser 'interessante'... mas o único neste universo que me faz ser absolutamente original e único - e louco, talvez, rsrsrs"...!

Buenas, eu até que me acho um cara legal, divertido, algo "certinho" mas meio "diferentão"... Meio bobo, meio maluco, velho demais pra ser jovem (tipo não sou mais guri)... mas jovem demais pra ser "velho"...!! Sou uma "criança grande" - com alma de artista, imaginação fértil e (ainda meio) sonhador - um romântico inveterado (graças a Deus)...!! Palhaço, debochado, as vezes exibido, mas ao mesmo tempo tímido, por vezes introvertido... Controvérsia? Sim, as vezes, pq não? ;)

Mas de que adianta descrição? Pouca gentes leem... Poucas gentes se colocam, também... E quando o fazem, geralmente não tem muito (ou quase nada) de realmente relevante (salvo exceções) sobre elas mesmas...!! Por isso esvaziei a minha tempos atrás.

Se por ventura alguém quiser saber de mim, me pergunte...!! Eu só vou ser "interessante" pra quem realmente me conhecer, pra quem quiser me conhecer e talvez descobra quem eu sou... Pois pra maioria eu vou ser apenas um número aqui, ou uma idade incompatível, ou uma foto desinteressante... Quão poucos imaginam o tanto de vida que se esconde por detrás das arestas dos limites das "fotinhas" - que todos, inclusive, tão bem escolhem para mostrar aos outros...

Enfim, depende de cada um, de ti, o grau de "empatia" que podemos (ou não) ter...! Se sentir que EU interesso, interessei, ou que posso vir a interessar, se algo, em tudo isso, "tocou" internamente em "alguma coisa", se "deu algum clique"... beleza... faça contato!! ;)

.
Buzz
(MSC)