terça-feira, 24 de abril de 2007

Tem uma coisa que realmente faz a gente pensar e que TEMOS que pensar sempre, para vivermos plenamente...! Esta "frase" já ficou famosa em um filme e desde então ninguém esqueceu mais dela...

Com isso, devemos pensar o que devemos fazer para nos favorecermos a nós mesmos...! O que nos agrada? O que nos dá prazer? O que faz a vida valer a pena...??

Carpe diem, literalmente, significa "colha o dia"... Colha o dia, então, como se fosse um fruto maduro que amanhã estará podre... A vida não pode ser economizada para amanhã. Acontece sempre no "presente" - esta definição surreal do "agora", onde vivemos... O tempo pode não ser ou ser linear, mas só vivemos, hoje, nesta linha e nesta freqüência, onde pensamos que o "passado" não pode ser mais mexido e o "futuro" não existe ainda...

Perdidos no meio disso, nós, eu e vocês, cada um deste planeta, talvez do universo... Então, pra que perder chances, pra que se minar com culpas, com medos, com coisas ruins...??

Carpe diem...! Enjoy life...!! Aproveite o dia...!!! Literalmente, VIVA, e deixe viver, desde que tudo que faça seja o bom para você, em pról do SEU auto-benefício, de sua satisfação... Corra riscos, arrisque, acerte, erre, mas não perca oportunidades!

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Graande Buzz. Taih um assunto sempre `assuntavel`. Ou seja, uma pauta sempre interessante ainda mais nessa agitada vida moderna, em q se corre mais do q se usa os beneficios da tecnologia em prol de uma melhor qualidade de vida - no q diz respeito ao aproveitamento.
Muito interessante a explancao sobre o significado do verbete, ate porque nao sabia a significacao ipsysliteris (eh assim q escreve?). Fica aqui um abraco do amigo e aguardando o proximo post.
Biru

5/11/2007 02:18:00 PM  
Blogger Rosana said...

Bonita frase...alias linda e verdadeira!
Temos que aproveitar cada dia mesmo, a vida passa tão rapido que nem damos conta!
Por isso, tenha um dia lindo e seja feliz!
beijos.ja pensou em fazer um livro?

5/22/2007 08:02:00 AM  
Blogger Rosana said...

´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶
´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶
¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ´¶¶¶¶¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´´´´´´´¶¶¶¶

TENHA UM LINDO DIA!!

5/22/2007 08:02:00 AM  

Postar um comentário

<< Home