sexta-feira, 30 de março de 2007

.D.E.U. ....!!

Deus - Eu ia escrever "deu" e saiu "Deus"... Não sou crédulo, me considero mais agnóstico que qualquer outra coisa, mas... sei lá, também não acredito em coincidências. Tudo na vida existe por alguma razão, assim como o que acontece.
Hoje, recebi uma boa notícia... Uma grande notícia. Grande e apavorante!! Tô bem, t legal, mas também tô meio escagaceado de medo... Medo não... Medinho... Sei lá, uma coisa - ainda - meio "neutra" mas que em breve se refletirá em bem, bem mais apavorante...
De qualquer forma, alguma coisa parece estar mudando e, assim, algumas outras coisas talvez começem a fazer sentido; a "refazer" sentido, talvez.
Só queria compartilhar aqui, que me sinto BEM. Estou FELIZ...!
Na verdade, SOU FELIZ... Só que as vezes a gente consegue ser MAIS...!! Rsrsrsrs....!!! ;o)
Valeu!
.

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Puxa Buzz, vc bem que poderia contar essa novidade para gente, infelizmente curiosidade é um dos meus "defeitinhos", risos !
Conta vai !
Beijos !! :o)

4/06/2007 09:36:00 PM  

Postar um comentário

<< Home