terça-feira, 27 de março de 2007

Por acaso eu já falei que AMO meu bichim...?!


Se não falei... tá falado... E quem me conhece, sabe que "nem preciso" falar...!
Mas eu falo e não me canso!
AMOOO.......!!
Ela é linda....! Ela é esperta....!! Ela é independente....!!!
Tá... é meio descansadinha também, mas com o tempo ela vai aprender a "crescer" e fazer as coisinhas que deve...!!
Essa geração parece que sempre dá um banho na gente, em tudo...!! Será que sempre foi assim?!?!
Meu bichinho! Minha pipoquinha!! Minha fofuxa!!!
Amo-a...! E como não amar coisa tão bela?!?

1 Comments:

Blogger Rosana said...

Ola...

sou irma da Celia, tava la no Blod dela e vi o seu, e pensei pq nao fazer uma visitinha!! rsrsrrsss
Muito legal seu Blog!!!
Ate mais! prazer.

3/27/2007 11:08:00 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home