quarta-feira, 21 de março de 2007

H O P E !


Amanhã (hoje... Já é hoje, quarta... logo mais) pela manhã terei uma importante reunião de negócios... Algo que há muito não acontece. Uma reunião que pode ser um divisor de águas em pouco tempo...

Estou com certo (compreensível) receio, visto que dela demandará uma série de modificações que transformarão, possivelmente, boa parte da minha vida atual...!

Não é "mole"... A tensão e a expectativa são grandes. Mas, apesar de eu mesmo ter meus medos, receios, e um tremendo conhecimento pessoal que me diz que talvez eu não tenha a "estrutura" para entrar em semelhante "rotina" (nova...) em breve, felizmente tem uma pequena "pá" de gente que tem um carinho enorme por mim, um apreço enorme, e mesmo uma admiração imensa, não somente pela pessoa que sou, mas tendo em vista o potencial, as potencialidades visíveis em mim.

Hoje, fui inundado de bons fluídos, bons sentimentos, boas vibrações...! Amanhã, com certeza, na reunião, terei meus receios guardados no peito e, Deus queira (ou a Deusa) que tudo dê certo... Tão certo quanto possível, pois eu já estou imbuído de um "novo" espírito de "querência" de que estas coisas novas realmente aconteçam! E muito disso é por receber tanto carinho e boas energias de pessoas que tanto me admiram e que eu também admiro, em contrapartida...!

Logo mais algo acontecerá. E se deste "algo" não resultar nada, outro "algo", em breve, também poderá acontecer...

Acho que estou voltando a acreditar que existe "vida depois da morte"...! ;o)

Tenham todos (inclusive eu) um BOM DIA...!! :o)

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Buzz, espero que tenha dado tudo certo com a reunião, conte para nós como foi !
Faz tempo que não venho no seu blog, tem tanta coisa para ler, vc está mesmo ativo, hein? :o)
Depois quando tiver um tempinho passa lá no meu, fiz um post com uma página de scrap sobre Jornada !
Um beijo !!

3/27/2007 07:42:00 AM  

Postar um comentário

<< Home