quinta-feira, 8 de março de 2007

Fala sério....!!

Vamos combinar: a FALTA DE HUMOR nas pessoas é realmente uma coisa séria...!

Isso deveria ser verificado pelo Ministério Superior da Saúde, como prova de incapacidade mental...!!

Claro que tem coisas que realmente são "difíceis" de se entender como humor, até porque nem todo mundo entende e/ou compreende o humor rasgado, o humor satírico, o humor sarcástico ou o humor irônico...! Entender e compreender os diferentes tipos de humor deveria ser algo que se aprendesse na escola...! Sob pena de muita gente entrar em "depressão profunda" por causa de pequenas brincadeiras que muitas vezes NEM lhes dizem respeito, mas que elas (as pessoas) assim interpretam como tal...!!

Complicado isso... Tão complicado como aquela coisa de "ter que explicar a piada no final"...!! Das duas uma: ou a piada é muito ruim, ou o contador é uma ameba, ou ainda, uma terceira e incontável opção, o ouvinte (ou leitor) é uma anta de marca maior e realmente não está apto a captar o humor em seus bastonetes auriculares neurônicos...!!

Socorro!! Chama o guarda!! Dessa gente, please, quero distância...! Tem gente com múltiplas "personalidades", não aquilo de se vestir ou agir como outra pessoas, mas diferentes pessoas com diferentes estilos e personalidades mesmo... Tudo bem, a gente aceita, respeita, como se deve respeitar qualquer diferença de credo, de raça, de religião, de planeta... Mas, sinceramente, gente que não VIBRA na mesma freqüência, bah, eu quero mais é distancia...!

Uma respeitosa distância, please...!
Vá que isso pegue.... :oP