quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

As 4 estações dos meus 40 anos em um dia...!

Hoje, meu niver... 40 primaveras....!

Meus fabulosos 40 anos!! ;o)

Hoje tive (estou tendo ainda) uma miríade de eventos que me levam a pensar que as coisas acontecem... simplesmente acontecem....

Hoje, dia de meu niver, estou tendo o PRAZER de ter todas as estações do ano no meu dia...

Esta madrugada, choveu... Tempestade. Adoro chuvaradas - desde que não prejudique ninguém, claro, mas adoro....!! E choveu, na madruga, quase iniciozinho do dia...

Raios, trovões, ribombares de relâmpagos e raios...! Uma maravilha...! chegou a esfriar (eu também adoro frio). Mas cheguei a pensar que isso prejudicaria o dia do meu niver, a reunião de amigos mais tarde...

Chuva afasta as pessoas da rua e dos eventos...

Mas veio o dia, e o dia amanheceu meio soturno, e foi se soltando, se esquentando, até agora, final de tarde, já quente de novo, passarinhos cantando, solzinho se ensaiando entre as nuvens...!

Fez friozinho, agora tá calorzinho... à noite, certamente, vai estar uma temperatura amena, possivelmente agradável. Nem quente, nem frio... Assim, possivelmente não estragará minha recepção de amigos no bar, mais tarde...!

Estou feliz. Estou quarentão... E isso não significa nada... É como escrevi antes, noutro post. A gente adquire uma "consciência" de que se "está" mas não que o sejamos, na essência...!! :oD

Hehehehe....!! Complicado? Que nada! É só não pensar, não dar bola!

A vida segue! Só se anda pra frente. Quem luta com o tempo, perde! Eu luto sem lutar. Apenas o observo conforme ele mesmo me espreita...! Mas não luto com ele. Nem contra ele. Nada.

E estou feliz com as 4 estações do dia de hoje, meus 40 anos, oficiais...!
Caraca! quarenta primaveras...!! Tô ficando velho!! Uhu...!! Vamos festejar!!
Estou vivo e quero festa! Quero amigos por perto, afetos, carinhos! Tudo!!

E rumo aos 50, 60, 70, 80...!!!

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Buzz, também fiz quarenta neste ano e posso lhe dizer que é uma sensação muito prazeirosa !
Conte depois como foi a reunião, espero que tenha sido tudo de bom neste dia tão especial !
Beijos !

12/24/2006 05:38:00 PM  

Postar um comentário

<< Home