terça-feira, 28 de novembro de 2006

NIVER: Buzz Lancaster - 40 Anos em 4 Eventos...!

.

Dezembro está chegando e, com ele, meu aniversário...!

Oficialmente, ele acontece na quarta-feira, dia 06 de Dezembro,
quando completarei meus FABULOSOS 40 ANOS...!

Na semana que envolve o meu niver, haverá uma comemoração descomunal. He he he he he he he he he.........!!
Serão "40 anos em 4 eventos":


---------------------------------------------------------------------------------
Inicia de leve pela segunda-feira, dia 04!
---------------------------------------------------------------------------------
Continua no segundo evento, no "Dia Oficial dos 40" na quarta-feira, dia 06...!
---------------------------------------------------------------------------------
Segue pelo terceiro e eletrizante evento na sexta-feira, dia 08...!
---------------------------------------------------------------------------------
E finaliza no domingo, dia 10, no quarto e nababesco evento de encerramento...!
---------------------------------------------------------------------------------


Acompanhem a SUPER programação abaixo!!

.

1º EVENTO - Segunda-feira, 04/12:

Será decretado ponto facultativo em todas as instituições governamentais e privadas. Pela manhã, as 10 horas, na Assembléia Legislativa, serão rendidas homenagens ao aniversariante, com as presenças do Ilmo. Sr. Governador do Estado, o Ilmo. Sr. Prefeito e demais celebridades locais. Este evento terá cobertura regional, com as presenças de celebridades do mundo da comunicação, televisão e cinema.


*** As 20 horas, os Amigos de Buzz Lancaster poderão encontrá-lo no Bilhar "Porto 10" da Cristóvão Colombo, 835, para um encontro intimista entre cervejas e a mesa de sinuca. Uma segunda-feira "leve", para aqueles que não poderão talvez participar nos outros dias...!

.

2º EVENTO - Quarta-feira, 06/12 - DIA OFICIAL:

As 12 horas, haverá um almoço em homenagem ao aniversariante no resturante do Hotel Shereton. Estão sendo preparadas mais de 50 pratos diferentes da culinária mundial e um igual número de sobremesas. Convites VIP, serão distribuidos aos amigos que se cadastrarem no site: www.niver40dobuzz.com/4eventos/
imperdivel/prosamigos/convite/vip.html


*** Na noite do Dia Oficial haverá uma "ButeKagem Especial de Aniversário do Buzz", no Boulevard da Vasco (Vasco da Gama, 590), onde Buzz irá recepcionar seus amigos e receber os cumprimentos pela passagem de seu quadragésimo aniversário! Será a chance de de comemorar e cumprimentar este amigo num dia inesquecível...!

.

3º EVENTO - Sexta-feira, 08/12:

Primeiro haverá uma concentração de amigos e fãs no Largo da Epatur às 18 horas. De lá, todos partirão, em uma grande caravana, para o Anfi-Teatro Pôr-do-Sol, no Gasômetro, onde, às 19 horas, haverá um show especial em homenagem ao Buzz, com a banda Papas da Língua...!


*** À noite, 22 horas, a festa será DANÇANTE, até o sol raiar ou os pés aguentarem, no Bar Opinião (na R. José do Patrocínio, 834), onde Buzz Lancaster aguardará os amigos e demais conhecidos para a mais etílica e selvagem comemoração de sua Semana de aniversário! Imperdivel!! Entrada grátis até as 23 horas e apos, isso com nome na lista, R$ 5 F e R$ 8 M...! E com DOSE DUPLA de bebida até a meia-noite!!!!!

Para incluir seu nome na lista mande seu nome completo para buzzinpoa@ig.com.br

.

4º EVENTO - Domingo, 10/12 - FINAL GASTRONÔMICO:

*** Para Fechar com "chave de ouro" a semana de Aniversário, o 4º e último evento será um "Churrasco de Aniversário", ao meio-dia. Os convidados serão recepcionados no local para o tradicional "encosta-carne", onde cada amigo poderá trazer suas 400 gramas de carne e sua cerveja ou refri para almoçar e passar a tarde com Buzz, neste último dia de comemoração de sua Semana de Aniversário!! Os convidados poderão comparecer no Salão de Festas do prédio de Buzz Lancaster, na R. Pelotas, 420, e solicitar entrada com a senha "VAMO"...!


Após este último evento, às 23 horas, de domingo os convidados serão conduzidos até o mega-evento de encerramento: uma festa particular nas suítes presidenciais do Hotél Shereton e suas megalômanas intalações, com muito uísque e cerveja liberados além de canapés e salgadinhos à vontade para os convidados! Isso, claro, para quem não tiver compromissos na segunda-feira seguinte...!

.

É recomendado aos amigos e convidados em geral que tragam seu presentes no Dia Oficial, desde que não sejam muito pesados. Eletrodomésticos, veículos, e outros itens mais preciosos podem ser levados no Churrasco de encerramento, ou ser enviar seus mimos via Federal Express, Sedex ou fax-modem, após os eventos.


Presentes em espécie serão aceitos somente em Dólar...!
Doações e contribuições diversas serão aceitas mediante apresentação de confirmação de depósito em conta, através de cheque nominal ou cartão de crédito para o "Instituto Lancaster de Pesquisa e Desenvolvimento para o Futuro"...!


Convites para os QUATRO EVENTOS também poderão ser reservados através da assessoria de comunicação e da comissão de organização de eventos, pelos fones: (0xx51) 555.3702 / 555.2073 / 555.3072 ou através da homepage especial de aniversário: http://www.niver40dobuzz.com/4eventos/imperdivel/
prosamigos/convite/reservaespecial.html


Cumprimentos pelo telefone, para aqueles que não puderem comparecer às comemorações, serão bem vindos e aceitos também durante toda a semana, pelos telefones: 3225.3702 (residencial) e 9205.0429 (particular).


Quero ver todo mundo nesta minha Semana de Aniversário, esta ocasião inédita e de caráter irrevogável...! Todos são meus CONVIDADOS DE HONRA...!

.

Buzz Lancaster - 40 Anos em 4 Eventos...!
(Sorte sua ter sido avisado, hein...!) ;o)

Buzz

.

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

já que o senhor pulou a data da minha comemoração de 10 dias antes do meu aniversário, então eu vouuuuuuuuuuuuu hehe bjão

11/28/2006 05:26:00 PM  

Postar um comentário

<< Home