sexta-feira, 24 de novembro de 2006

"Xô urubu...!!!"

Confusão atrai confusão... Eca, que meleca...!!
Sei lá, as vezes até parece que nem sei, viu?!? Tem gente que não pensa, e quando pensa, parece que pensa com o sovaco....!!! :oP

(parenteses para dizer que "sovaco" é uma palavra muuuuuuito estranha!!) :oD

Mas, então, voltando, de vez em quando alguém vem me "assombrar" com alguma coisa que não é... Explico: voltimeia me chega alguém (principalmente no MSN - que é o meio mais rápido de importunar alguém...) e diz: "Buzz? Tá ocupado?" (eu, por delicadeza - e sinceridade - sempre digo que não - quando não estou, claro!) seguindo a frase que abre o assustador leque de opções de aleta vermelho: encrenca à frente!!!: "Posso falar contigo um minutinho?" e, claro, daí se segue um rol de (geralmente) reclamações que antes do papo terminar eu terei ouvido, entendido e explicado que a "confusão" não era comigo... E que a pessoa havia confundido totalmente as bolas, me tirando da minha paz momentânea para no final se desculpar, ou rir, reconhecendo a confusão, ou nem isso, apenas dizendo um "deixa assim" e a coisa fica como estava...

E olha que eu me meto em confusões!! Mas as piores são as que eu nem me meto e que vêm a mim sem que eu tenha NADA a ver com elas....!! Hehe!!