segunda-feira, 13 de novembro de 2006

Desconselho...

Aos solteiros... Que se mantenham assim.
Não namorem; FIQUEM... E continuem ficando...!
Não assumam compromissos!
No início tudo é uma maravilha...
Depois de um tempo, um belo dia, tudo que você é, era ou tinha de bom, se vira contra você...
Então, meu desconselho: Não namorem, não criem raízes, não permitam que ninguém se meta em suas vidas...
Vivam e deixem viver...
E isso vale para ambos os lados...!

Mas meu desconselho é acompanhado de uma advertência: como Groucho Marx "eu não entraria num clube que me aceitasse como sócio"...!!
Entendam como (e SE...) quiserem.

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Hummmm....
1-Namorem sim... mas criem LIMITES :PP
2- Antes do outro tem voce, voce e voce!!!
3-Vivam e deixem viver... adoreiii isso Buzz!!!
4- Momentos Ípares são únicos na vida... eu acredito que devem ser vividos intensamente sempre!!
Beijo e otima semana!

11/13/2006 08:41:00 AM  
Anonymous Anônimo said...

AHHH sei lá tbem né.. cada um cada um...não sei q bicho te mordeu pra tu escrever isso aee
uahuahuahauhauhauha
coisa de maluko eu né!
:)

11/13/2006 08:44:00 AM  

Postar um comentário

<< Home