segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Biru Byron, ao vivo, de Londres...!!


Acabo de falar com o "terceiro elemento", Biru Byron, ao vivo, diretamente de Londres, Inglaterra - é claro!! Hehe!!

Biru, como 3º elemento, fecha a tríade ratazzânica com Buzz Lancaster (este que vos escreve) e Ben Tusi... Juntos, não éramos nada senão a tríade ratazzânica de "filhos" do Grande Deus Mah'Zah'... Um mitológico deus, cujo panteâo falarei talvez outro dia, mas que nasceu de estudos arqueológicos, antropológicos e teológicos da ancestralidade portoalegrense...

Agora, já a usn bons 6 meses, Biru está na terra da Rainha, em Londres, "espraiando" (ou não) palavra do Grande Deus, hehe...!!

Saudade deste amigo lá longe... Biru estava sendo um dos meus melhores amigos nos últimos anos... Aquele considerado irmão mesmo, não só o cara de fazer festa junto, mas, enfim, aquele amigo pra se falar da vida, se fazer ou falar de projetos, "N" coisas...

Agora, depois que ele foi pra lá, temos tido pouco contato, mas eventualmente já nos falamos... Como hoje. Hoje conversamos "ao vivo" via MSN. Graças a tencnologia, podemos trocar umas idéias ao vivo, dar umas risadas, fazer piada um da cara do outro, hehehe...!!

Bom isso, de se poder matar parte da saudade das pessoas que gostamos com a tecnologia... Quem sabe um dia a tecnologia não se desenvolta ao ponto de não termos mais talvez barreira de tempo e distância entre os países, entre os lugares... Sabe aquela coisa do "teletransporte"? Pois é... O cara tá em Londres e de repente faz um "download" aqui em Porto Alegre pra uma churrascada...!!! Depois volta, rsssrs....!!!!

Ia ser bacana isso...