segunda-feira, 6 de novembro de 2006

Rumo ao por do sol...


De repente me pego pensando, como pensei ontem, outros momentos... Mas HOJE é um dia de pensar FORTE...

Eis que de repente me pego pensando, hoje, que estou a exatos um mês de meu aniversário... Um mês... Exatos "um mês" de completar 40 anos...

Um mês...

Daqui a 30 dias, no próximo 06 de dezembro, estarei completando os "malditos" 40 anos... Cacete... Tô ficando velho, eu penso... Aliás, penso e vejo.

Os cabelos não param de embranquecer... O corpo já dá sinais de fadiga física... Tá certo que eu não levo lá uma vida exatamente "regradinha" a ponto de poder dizer "estou em forma", mas certas coisas parece que começam a "aparecer" mais... Aquela dorzinha no joelho... Aquele esforçinho a mais para uma coisa e outra...

Enfim... Life goes on, they say... Daqui a pouco estarei com os famosos 40... Se já não sou mais "um guri", não me sinto exatamente "tão velho" - até porque a idade está muito na mente, na postura, no modo de ver e encarar o mundo...

Pra muita coisa, pra muita gente, sim, estou e estarei "velho"... Pra outros tantos, como pra mim mesmo, ainda me sinto "jovem"... Engraçado como tudo é relativo... Deve ser a famosa "teoria da relatividade" que tanto falam....! :op

Agora sei que já tenho uma longa trilha de pegadas atrás de mim... e o horizonte ainda é distante... Mas se ontem o sol estava baixo, hoje o sol está "a pino"... E o caminho à frente, daqui para frente será, indubitavelmente, em direção ao pôr do sol, ao ocaso de mim mesmo...

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Buzz, sou da sua lista lá do orkut e vi o link do blog no seu perfil.
Bom eu sou viciada em blogs, blogo desde 2001, esse ano dei uma parada no meu blog pessoal e fiz um pra divulgar o meu trabalho, mas confesso que sinto falta de escrever.
Li o post e confesso que fiquei aliviada, achei que só eu pensava nessas coisas as vesperas de fazer aniversário, o meu está bem mais próximo é dia 24 e apesar de estar fazendo 36 me sinto uma garota de 20...rs e feliz por ter a experiencia de vida que tenho, de ter amadurecido, portanto somos normais..rs
Bom já coloquei nos favoritos, pq um dos bons vicios que tenho é ler e ler blogs é bom demais.
Beijinhos e uma ótima tarde pra vc.

11/07/2006 03:42:00 PM  

Postar um comentário

<< Home