terça-feira, 7 de novembro de 2006

Isso Vicia...!!


Bah... Brinquedinho novo vicia....!

Agora estou vindo aqui várias vezes por dia, ajeitar uma coisa ou outra... Já mudei o fundo (de preto para este azul-petróleo), já tentei incluir imagens em posts que previamente coloquem sem, já tive que refazer o meu "badge" do Flickr (aí do lado)... Enfim...

Bem que me avisaram que viciava... E eu tenho DOIS problemas: o "bichinho" do visual e o "bichinho" da escrita... ~Então, urgh, é um prato cheio pra viviar mesmo!!

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

hahahahahahahhahaha...eu bem que avisei.
Eu tb vivo mudando o meu template, se quiser algo diferente me avisa tenho o endereço de uns sites bem legais com templates free pro blogspot.
Bj

11/07/2006 11:25:00 PM  
Blogger Carola said...

Oi Buzz passando pra te avisar que linkei seu blog no meu, espero que vc não se importe.
Ahh esse é novo tá, o outro eu desativei e como só estava com o de scrap e lá não acho legal escrever sobre minha vida pessoal resolvi fazer esse.
Tô deixando o endereço caso queira dar uma olhada tá.
Bjosssss

http://caminharsozinha.blogspot.com/

11/09/2006 12:09:00 AM  

Postar um comentário

<< Home