sábado, 11 de novembro de 2006

Brilhante dedução...!


Ouvi dizer que andam falando por aí, às bocas pequenas, que sou "estrela"... Erraram... Eu não sou "estrela"... Sou uma supernova! Uma constelação talvez! Uma galáxia inteira, se preferirem... Hehe...! ;o)

Mas é verdade, sou "estrela", grassadeus!! Imagina se eu fosse casmurro, introvertido, aqueles boçais que só se realizam falando dos outros?! Eu, hein...!! Sai pra lá...!! Prefiro ser estrela e brilhar naturalmente, mas, claro, liberando energia vinda de mim mesmo, através do meu próprio esforço, do que ser um "buraco-negro", sugador de toda a vida e luz alheias...

Mas o mais legal é que meu suposto brilho, esse que aparentemente ofusca e incomoda algumas pessoas, sempre foi natural, é auto-energizante e na real nem preciso fazer força pra ter... Só o que faço é ser "eu mesmo" e ser legal com todo mundo... Ao menos "todo mundo" que merece...! ;o)

E o mais gozado é que nem me vejo assim, "estrela" pra ser bem sincero... Mas se acham, que eu siga sempre assim, porque quem me gosta, me tem e tem o melhor de mim... Quem não gosta do "brilhante" aqui, que fique e se mantenha na escuridão, ou que procure ser espelho, para ao menos brilhar refletindo a luz alheia! ;o)

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

ah...mas não se esqueça que tem pessoas que mesmo sendo espelho não conseguem refletir a luz alheia.
Adorei o texto vc tá me saindo um ótimo blogueiro...e antes que eu mes esqueça, vc é pessoa rara de se encontrar hoje em dia, não te conheço, mas estou conhecendo através das palavras e mesmo que muitas pessoas digam que palavras são só palavras eu confesso que consegue-se ver muito mais do outro através delas.
Portanto vc realmente é uma ESTRELA.
Bjooooooo

11/12/2006 11:45:00 AM  

Postar um comentário

<< Home