terça-feira, 21 de novembro de 2006

Coisas de Outrora II

"Pensamento poetico"

Sinta no peito a amargura de ser real...
Deixe seu coração bater pelo real...
Não deixe a solta a dúvida do acaso...
Caminhe sob a trilha de fogo da verdade...
Ouça o vento de sua alma...
Respire os sinos da esperança...
Guarde apertado o cheiro da lembrança...
Viva cada dia como se fosse apenas ele...
Seja bom pelo prazer de o ser...
Não comente as mazelas e defeitos alheios...
Pois da mesma forma que vês o mundo, serás visto...


Tuas palavras, boas ou más, criarão teu mundo...
E o mundo ao teu redor...
Sinta-se livre para errar e voltar atrás...
Mas nunca deixe pra trás a oportunidade de reconhecer o erro...
Seja feliz sem pisar na felicidade de outros...
Conserve sua língua dentro de sua boca...
E use-a para coisas boas, como um beijo...
E sua boca, para um sorriso...
Nunca se deixe levar pelo amargo do fel...
Prefira sempre o doce do mel...
E como abelhas em uma flor, todos irão querer estar perto de ti...

- Quarta-feira, 23 de março de 2005, 13:44:20
(data mais antiga contida no arquivo - mas acredito ser de muitos, muitos anos antes...)

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Buzz, fico emocionada aqui com seus textos...você é mesmo uma pessoa dom inúmeros talentos !
Adorei sua visita ao meu blog !
Te assustei por lá hein ? KKKKK, realmente meu blog está parecendo uma árvore de Natal !
Conheci meses atras esse lance do scrapbooking digital e me meti a tentar criar alguma coisa e estou me aventurando no aprendizado do Photoshop, é muito divertido e de quebra fiz muitas amizades dentro dessa grande "comunidade nacional e internacional" do scrapbooking digital.
Alias, quero montar uma página com aquela foto que vc fez para mim de uniforme, aguarde !
Continue os posts, não desanime , no começo é assim mesmo e aprendi que tem muitos visitantes que não comentam, coloquei um contador no meu e tenho até agora 11.000 visitantes e compare com meus comentários, risos !
Um beijo e te aguardo no meu bloguinho !

11/21/2006 11:05:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Meu anjo, me sinto honrada em ter o link do meu blog aqui, esse é o blog onde coloco os meus trabalhos de scrap, tem o outro pessoal, mas pode deixar esse mesmo ou o outro fica a seu critério,ai vi uqe vc tb é amigo da Celly, ela é maravilhosa, estamos juntas nessa coisa toda de Scrapbooking Digital.
Quero aproveitar e te pedir desculpas, ando em falta com vc, mas esses dias tá super corrido, cheia de trabalho pra fazer, mas final de semana estarei aqui lendo todos os posts passados e comentando.
Super beijo pra vc.

11/22/2006 10:58:00 PM  

Postar um comentário

<< Home