quarta-feira, 18 de abril de 2007

400 ...!


Depois da estrondosa estréia e sucesso do filme "300" (ou "300 de Esparta") e seu controverso sucesso - que não é "palco" desta entrada em meu blog - eu devo fazer um anúncio...


CHEGUEI AOS... 400 (...sim, QUATROCENTOS...) VISITANTES...!!


E Olha que ninguém precisou morrer para isso, rsrsrs....!!! :oD

Pois por isso mesmo esta "alegoria", aproveitandoa idéia dos "300" de Esparta para "homenagear" (se me permitirem este rompante de criatividade brincativa) para homenagear a todos que passam eventualmente por aqui...!! ;o)


Ora vejam...! Um aparente "grande" número, mas totalmente "insignificante" em termos de WEB, de mídia e de velocidade de acesso e interesse de hoje em dia...


Este meu espaço ainda deixa a desejar, eu acho, tanto em termos de visitação, quanto talvez até mesmo em termos de proficiência minha, em escrever, rsrsrs.....!! Assim, não condeno os meus parcos 400 visitantes e, ao contrário, agradeço-os, pois certamente são pessoas RARAS, exclusivas...!!! Rsrsrs...!! :oD


Buenas... Vou tentar escrever mais... Agora até tenho umas novidades que gostaria de escrever acerca de... mas nem sempre tenho o trinômio "tempo-assunto-disposição" para tanto...!


De qualquer forma, obrigado pelas visitas, meus 4oo de Buzz Lancaster...!! Hehehe...!! ;o)


Abraços!!

1 Comments:

Blogger Rosana said...

rsrssrssrs.
Estou eu aqui entre esses 400 !!
beijos e td de bom!!!

5/22/2007 08:00:00 AM  

Postar um comentário

<< Home