sexta-feira, 6 de abril de 2007

Nova Fase...


Então... Então tá...! ;o)
Pois é, já entrei em "nova fase", algo tipo, "segunda temporada da série", novas emoções, novos desafios, novos capítulos, novos personagens... Um monte de coisas!
Dentro disso, claro, novos dilemas, alegrias, algumas tristezas (eventualmente acontecerão, por certo...), ilusões, desilusões, acertos, sucessos, erros... enfim...!
A vida tem dessas coisas... E este é o sabor da vida!
Eu andava meio "assaborado" (palavra que acabo de inventar, hehe!) com a própria vida, com muita coisa, com setores dela, com possibilidades e/ou melhor dizendo, com as impossibilidades, as coisas que andavam travadas, que não andavam acontecendo e tal...
Agora, tudo está NOVO, tudo está DIFERENTE...! E eu estou feliz com isso!! Cansado, temeroso, tateando no escuro em muita coisa, MAS...... estou voltando a me sentir.....
F.E.L.I.Z. ...!!! :o)
Tomara que isso continue assim! ;o)

4 Comments:

Blogger Unknown said...

Buzz, que legal !
Me sinto feliz por saber que você está se sentindo feliz com os novos acontecimentos na sua vida !
Isso realmente motiva a saborear melhor cada momento de nossa vida.
E a proposito..vc está lindão nessa foto viu ? :o)
Um beijo !

4/06/2007 09:32:00 PM  
Blogger Buzz said...

.
Celly...!
Cada visita tua me honra muito!! ;o)

Obrigado por teu comentário e pelo carinho! :oD

Beijo pra vc! Ah, e obrigado pelo elogio!!!

Beijo do Buzz
.

4/07/2007 12:14:00 AM  
Blogger Rosana said...

olha eu aqui travez!!! essrsrsrsrrss

Que bom que estas feliz, isso é muito importante na nossa vida, o mais importante ainda , é o motivo que nos proporciona isso, enfim, seja qual o motivo que fizeste vc feliz....seja feliz!!!!!curta essa felicidade!!!

Beijos e td de bom!!!!
Ate mais!!!!

4/11/2007 11:05:00 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro Buzz,

Como diz o velho filósofo grego:

"Não devemos temer nada que venha pela frente, desde que venha pela frente"

Enjoy, life is too short too drink bad wine.

JJ

4/14/2007 02:35:00 AM  

Postar um comentário

<< Home