domingo, 1 de abril de 2007

Quem é você...?! Quem sou eu...?!




Quem somos nós...?!?


Eu acho que não sou nada além de ecos e reflexos de muitas coisas, entre elas, da criação de meus pais, com resíduos das histórias e influências de TODAS as pessoas que já passaram pela minha vida desde pequeno...!


Bebês, amiguinhos de rua, vizinhos de prédio, coleguinhas de aula, amigos de 2ª grau, colegas de faculdade, amigos, namoradas, afetos, desafetos, colegas de trabalho, chefes, motoristas de táxi, de ônibus, professores, atendentes de lanchonetes, caixas de supermercado, vigias de rua, mendigos, conhecidos, flertes, inimigos, enfim, tudo e todos que já tive contato verbal e visual na minha vida...!


A gente conhece "meio mundo" se dá com 6/8 disso, adora 5/3 disso, deseja 1/24 disso, gostaria de se envolver com 9/34 da mesma leva, e não perderia mais que cinco minutos de vida em 99/100 de todo o resto...!!


Ainda assim, não somos apenas "nós" (ou "eu", como queira)...! Cada um de nós é parte da grande poeira do universo, feito em DNA, numa grande a inconpreensível cadeia de células e eventos que a gente convenciona a chamar de "VIDA"...!!


E o que é isso?!? Nada! O que somos?!? Nada...! O que temos, queremos e conseguimos? NADA! Aonde chegaremos? Possivelmente a lugar algum...!!!


Alguém tem alguma explicação para isso? O que é a vida? O que são as pessoas que nos rodeiam? Quem são e porque são os "amigos", "inimigos", os que nos "gostam" e os que nos "detestam"...??


Do que, para que e de que serve cada experiência que temos e vivemos?? O que elas são para nós e para os que compartilham conosco?


Alegria? Tristeza? Solidão? Multidão? Risos? Lágrimas? Plenitude? Ou insensatez?? O que significa ser assim? Estar assim? Sentir assim? Pensar assim? Não ter isso? Querer isso?!?


São questionamentos...

Que ficam.

.