domingo, 1 de abril de 2007

Guardados...



Hoje eu vim aqui... vi... pensei e chorei...!


Fico feliz por estares feliz.


Fico feliz por estares viva e completa!


Eu não sou nada senão um momento efêmero...


Um doce e insignificante momento no tempo...


Mas tu... Tu és um algo, um momento perido no tempo...


Algo que nem eu mesmo sei explicar...


Como lágrimas perdidas numa noite de chuva...


E nem em toda a minha vida, que eu viver, eu vou conseguir entender...


Ou explicar...


Porque não me é dado o poder de compreensão disso.


De alguma forma, estou contigo, para sempre...


De alguma forma, estarás comigo, para sempre!





PS: Jamais se esqueça do Tony Bennett...!!

2 Comments:

Blogger Rosana said...

Ola....... eu de novo, posso postar esse texto no meu blog????

è lindo!!! a imagem tb , Parabens!
tenha uma otima semana!!!

4/01/2007 08:38:00 PM  
Blogger Unknown said...

Buzz, cada dia mais me surpreendo com sua veia poética, meu amigo, você deveria lançar um livro futuramente, adoro seus textos que tocam no "X" da questão !
Lindo e reflexivo, amei !
Beijos !

4/06/2007 09:35:00 PM  

Postar um comentário

<< Home