sábado, 14 de julho de 2007

Estrela Ascendente....!


Uma vez, nas minhas viagens, eu conheci uma estrela que eu já conhecia... mas que apenas não me lembrava... Num segundo, fui compelido a fazer contato, convidar pra ela compartilhar seu brilho, seu calor. E ela aceitou... Aceitou e eu levei seu brilho para junto da constelação na qual eu também faço parte.

Lá esta estrela floresceu, brilhou e encantou. Com seu magnetismo, atraiu N outras estrelas de igual ou menor brilho, para junto dela... sempre com muita elegância, com muito dinamismo e naturalidade, ela dividia o brilho, os brilhos, e somava... Somava MUITO! E continua somando...!

Este história não tem fim... Não aqui, não agora. É uma neverending story mesmo! Até porque eu não sei o que vai, o que pode acontecer ou não.. O espaço, o universo, é muito grande... Vasto! E neste universo de infinitas combinações e infinitas possibilidades, nós nos encontramos... Eu te encontrei... Encontrei a ti, estrela...!

E tu serás sempre um brilho eterno em uma mente cheia de lembranças!

Beijo,Buzz

(Para minha amiga Tânia Cavalheiro)

3 Comments:

Blogger TÂNIA CAVALHEIRO said...

Buzz é um SER HUMANO ÚNICO!
Sabe congregar pessoas e as encanta com seu magnetismo pessoal...
Existem cometas lindos, mas que passam...E existem estrelas: meu amigo é uma delas. Nossa amizade começou no orkut mas transcende essa coisa efêmera pois nos tornamos irmãos!
Irmãos se entendem, se aceitam, se respeitam, se puxam as orelhas e sobretudo se apoiam. Gosta de festa mas também sabe compartilhar uma boa conversa séria, olho no olho e com sinceridade ímpar!
Elegância em forma de gente...
Buzz é muito mais do que parece...
É meigo, compreensivo, leal aos seus afetos, apegado e, se grande no tamanho, seu coração é muito maior!
Obrigada, AMIGO, por fazer parte e por me permitir fazer parte de nosso mundo particular.
És uma das amizades escolhidas a dedo que vão me acompanhar para sempre! E obrigada por esta homenagem pois nem sei se mereço tanto...mas gostei: GOSTEI MUITO!
Beijo grande no teu coração de ouro!

7/16/2007 03:35:00 AM  
Blogger Buzz said...

.
Não que eu esperasse ou quisesse uma retribuição quanto ao que escrevi, mas fico contentíssimo de ler tudo isso aqui, de volta, querida Tânia...!

Beijos estelares!

Buzz
.

7/16/2007 11:13:00 AM  
Blogger Buzz said...

Engraçado como tudo muda em uma escala de tempo... Em 10 anos, tudo mudou... tudo se foi...

2/06/2018 12:16:00 AM  

Postar um comentário

<< Home