quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

E se eu fosse um produto...? Como me anunciaria?




Na embalagem:

Um produto exclusivo, verdadeiro "vintage", edição limitadíssima! Único tipo, cultivado em barris de carvalho e originalmente lançado em 1966 - mas só começou a ser consumido a partir de 1986...! Certamente um clássico, meio "cult" e quase uma raridade! Leve pra casa a sofisticação educada da simplicidade rústica, com notas de conteúdo cultural relevante e abrangente. Possui delicadeza no trato, um tímido buquê de aromática leveza e um olhar de ousadia quase juvenil. No provar, deixa um "after taste" agradável de "quero mais". Produto original, sem retoques nem reclames, ainda "na caixa" e talvez algumas gramas a mais de brinde! Satisfação garantida, mas sem garantias...! Aceita-se devolução, caso não se encaixe em suas expectativas.


No verso, em letras miúdas:

Um cara bacana, simples, comum, mas totalmente original. Alma e coração de artista. Criativo e criador. Metido na cozinha (se com parceria), com bom gosto pra tudo (ainda que "gosto" seja sempre discutível)...! Alguém que adora ficar em casa tipo "nada melhor do que não fazer nada, só pra deitar e rolar com você" (Rita Lee) mas que ama um agito, baladinhas, barzinhos, churras com amigos, muitas risadas, diversão. Parceria cerrrrrrrrrrrta pra cinema em quase todos os tipos de filme (cinéfilo de plantão, também pretenso cineasta, diretor amador, dublê de ator e tudo mais que envolve a 7ª arte)...! Alguém que gosta de FRIO e sofre com o calor...! Sagitariano "T.T.T.": típico, tímido, tarado (brincadeirinha, hehe)...!! ;)


A quem se destina: As melhores clientes! Que são:

As melhores clientes são ou tem: Simplicidade e sofisticação. Delicadeza e diversão. Bom humor e bom senso. Personalidade tranquila, artística, leve. Alguém para viver bons momentos, sejam eles efêmeros ou eternos. Que busque a paz, que viaje na maionese, que curta fotos, filmes, artes, ver e talvez fazer. Que curta os prazeres da mesa. Simples e complexa. Compreensiva e nunca furiosa, mas sempre opinativa. Que busque os porquês do universo sem querer regrá-lo ou entendê-lo. Alguém que saiba que é melhor viver livre cada dia tendo-o como único do que tentar possuir algo e se fechar, deixando tudo murchar e morrer...

Brincando, brincando, é por aí...! ;)

.
Buzz
(MSC)