quinta-feira, 8 de fevereiro de 2007

Um fado de saudades...


Eu sou podre, mas sou podre de amor, podre de saudade, sou podre de emoção, de sentimento... ou seja, sou podre de emocional, de passional...!

Quando vivo, vivo intensamente - ou tão intensamente quanto posso, quanto consigo... E mesmo que não consiga, sempre, o que quero, ou como eu quero, ou quando eu quero, ou com quem eu quero, por dentro, o sentimento, a emoção, a mente, inquieta, fervilha, e vive tudo que é possível e ou que não é possível é imaginado, imaginável...

E com meus amigos e amigas sou assim, sou entrega, sou paixão....! Se me dão um dedo, quero a mão, se me dão a mão, eu retribuo com o braço, com o abraço, com o meu coração, com todo o meu ser, que é um grande baú, um grande guarda-roupas de Nárnia, um mundo à parte, onde cabe todo mundo...!

Porque a felicidade é como um grão, uma semente de paixão, que a gente planta para germinar, para florescer, e depois que cresce, dificilmente não dá bons frutos...!

E eu sou fruto de mim mesmo e de todos ao meu redor, dos amigos, dos amores, das paixões explosivas ou veladas, do que é aberto e do que é guardado, do que é público e do que é privado....! Sou fruto do bem e do mal, mas o mal se releva, se perdoa, se esquece ou se ignora... E o BEM e o BOM prevalece, enaltece, aquece, fortalece...!

E eu guardo a todos que gosto, que amo, ou que apenas admiro, comigo e em mim, querendo abraçar um mundo que não consigo, com os braços que não tenho...

Quisera ser grande, gigante, forte e rico, para ter a todos que gosto e que me gostam sempre comigo, sempre felizes, sempre em alegria, em diversão, em carinho e paixão...!

Deus sabe a minha confissão...!

E esta música aqui, hoje, subitamente publicada num lampejo de desejo de saudade, dedico a todos os amigos e amigas que gosto e que me gostam - e em especial a uma pessoa tão podre, podrona, como eu, podrão, de quem tenho muita saudade...!

Beijos a todos e espero que gostem...!