terça-feira, 5 de outubro de 2010

Como postado no Facebook...




Meu amor,Apesar de tudo e de todos, meu coração é TEU! Sofremos com TODAS as influências das melhores às piores, dia a dia, e nem sempre talvez seja "simples" reconhecer e entender isso...Mas hoje, agora, começa teu aniversário, reinicia teu ano pessoal e talvez comece um novo ciclo de vida que merece ser pensado, e observado. E neste momento, o meu desejo seria estar contigo, de acarinhando, te abraçando, de beijando!!Neste momento, onde o dia do TEU DIA se inicia, quero te desejar TUDO de bom que possa haver! Não poderia querer algo diferente! Te desejo sorte, saúde, sucesso, serenidade, sabedoria e tantas outras coisas, todas BOAS, que mereces e que inclusive lutas pra conseguir!Teu dia. Teu niver. Meus desejos para ti. Meu coração que te abro e te dou, sempre! Que tu possa ser FELIZ, hoje, durante todo este teu dia, e ao longo do resto do ano desta nova fase. Que seja um novo ano de conquistas e muitas alegrias!É o que eu desejo para ti, que eu amo!


Beijos, Nin!!

Do teu Ur,

Marcelo

5 de outubro de 2010 ·CurtirCurtir (desfazer)
----------------------
 
Dety Rocha, Gabi Souto e Denise Lahutte curtiram isso.


Maria Lucia Higa ‎"é O AMOOOR, QUE MEXE C MINHA CABEÇA E ME DEIXA ASSIIIM!
HEHEH! BJUS P VCS!

5 de outubro de 2010 às 01:13 · CurtirCurtir (desfazer) · 1 pessoa


Gabi Souto Que lindo!!!! Não a conheço, mas manda meu bj pra ela (só vi hj). Beijão pra vcs!!

8 de outubro de 2010 às 21:18 · CurtirCurtir (desfazer)

Buzz Lancaster As coisas mudam. Tudo mudou. Tudo acabou. O sentimento mudou. Alguns dos desejos, alguns, de sorte, saúde, sabedoria, continuam, mas não mais o carinho, a intimidade, o bem querer... A entrega que não há mais. O amor acabou. Ficou a história. Ficam as lembranças, boas e ruins. Histórias de vida. Vidas que não mais confluem...

Não vou deletar fotos, nem fugir do que vivemos. Porque vivemos. e acertamos... e erramos. Faz parte. Mas agora, MORREU... Deixamos morrer. Deixamos murchar. Erros de um, erros de outro. Acabou. E agora, nossas mentes e nossa energia não vibram mais juntas. Faz parte...

E assim termina a "balada do urso e da ninfa"...!! ;)

16 de março às 10:32 · Curtir (desfazer)Curtir · 3 pessoas

Carregando...Melissa Machado Tudo na vida serve para parendermos e vivemos na busca constante por isso... Boa sorte e vamos em frente... mta coisa ainda para viver. Bj

16 de março às 10:58 · CurtirCurtir (desfazer)


Christianne Toigo O tempo ameniza a dor...

16 de março às 11:09 · CurtirCurtir (desfazer)


Ana Moreira Tudo passa...Fique tranquilo!

16 de março às 15:26 · CurtirCurtir (desfazer)


Edison Castiglia de Souza até uva passa.......

16 de março às 15:38 · CurtirCurtir (desfazer)


Ana Moreira Isso mesmo, nao quis completar a frase hihihi...

16 de março às 15:54 · CurtirCurtir (desfazer)


Alexandra Nahas Fagundes Não há relacionamento que não acabe e é no fim que devemos ter mais cuidado, para que nada suje tudo de bom que vivemos nele. Falei, por falar, porque sei que tu, Buzz, já sabes disso há muito tempo. Bjssssssss e saudades

16 de março às 16:16 · Curtir (desfazer)Curtir · 1 pessoa

.
Buzz
(MSC)