domingo, 17 de janeiro de 2010

Fragmento...


Confesso que não gosto de confusão...
Que não gosto de briga...
Que não gosto de pressão...

Confesso que ando cansado de "panela"...
Que não sirvo pra "Nelson Mandela"...
Que (de novo) ando pensando em tirar a "bunda da janela"...

Confesso que não gosto de amigos de papelão...
Que não gosto de amigos que não são não...
Que não gosto de amigos de ocasião...

Confesso que sei mais do que imaginam...
Que imagino mais do que pensam...
Que penso melhor do que acham...

Confesso que não sou de ferro...
Que não sou de aço...
Que não sou palhaço...

Confesso que muito do que eu faço é natural mas pensando no melhor...
Que busco mais pra todos e pra mim também muito mais que o mundano...
Que sei do valor das coisas que são e que acontecem, mesmo com os bochichos por trás...

Confesso que sou muito tranquilo e pacífico...
Que tenho muita calma...
Que quero paz na alma...

Mas confesso que meu "outro lado" é bem pior do que imaginam...
Que não gosto de ser ameaçado e que quem quer faz, não ameaça...
E que to cagando pra meia dúzia de MERDAS que pouca moral tem pra falar de mim, pq vivem fazendo suas MERDAS nos bastidores, sempre acobertadas pela turma do "deixa disso"...

Confesso que não vou me mixar pra quaquer pé, rapado ou não, que se ache a última bolacha da pacote...
Que meu santo é MUITO mais forte do que qqr um imagina...
Que ninguém sabe um décimo sobre quem eu sou, o que sou, o que faço e o que posso...

E confesso que eu posso muito...
Tanto que tô aqui.
Sempre de pé.

.

Buzz
(MSC)