quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Carta de uma mudança contínua...

.
"Amada...

Estamos "levemente" distantes, por motivos "da vida" (creio eu)... Isso causa ou pode causar uma "distorção" na realidade, criando a impressão de que "algo mudou", de que "as coisas não estão bem" ou de que "nada é mais a mesma coisa...

Bem... NÃO É mesmo...!! Tudo muda o tempo todo, conforme nossas escolhas, conforme o mundo gira, os dias passam, etc. É o ciclo, que se repete incessantemente, pra mim, pra ti, pro Zé da esquina, pro Presidente Lula, pro Obama e mesmo pro Osama, rsrs!!

Sabes disso. As coisas mudam e OU a gente muda com elas ou DEIXA elas mudarem... Mas nem sempre a mudança significa a PERDA de algo, o fim de alguma coisa. Pode ser só isso: algo que muda e se adapta a uma nova realidade criada por milhares de acontecimentos, nossos e dos outros, da VIDA ao nosso redor...!!

O que a gente não pode (nem deve) perder é o SENTIMENTO. Esse também muda (ou é passível de mudar...) mas só se a gente assim o permitir. Muda se a gente quiser, se a gente deixar, se a gente "desleixar"... Senão, o mundo pode passar ao nosso largo e a gente continuar "O MESMO" para muitas coisas - para o que queremos, para o que escolhemos como opção, como verdade, como sentimento.

O que eu quero te dizer hoje, 06/01, 08:20h, com tudo isso é que somente TU podes criar o movimento ao teu redor que vá fazer as coisas seguirem ou pararem, continuarem ou cessarem, permanecerem ou definitivamente mudarem...

2009 foi um ano de acontecimentos, de tentativas, de mudanças boas e nem tanto, que aconteceram para todos. Agora em 2010 podemos tentar MUDAR o jeito das coisas e fazê-las melhor... ou simplesmente deixá-las como estão, enfim... Podemos MUDAR o jeito como tratamos as coisas, as pessoas, buscando uma realidade mais adequada, uma verdade mais sincera, um deslumbre a menos, um pé no chão a mais - mas sem perder a capacidade de SONHAR...

Quero que saibas que te admiro, te gosto e que tens um AMIGO em mim, até onde eu puder ir, sabendo que tenho o mesmo em ti... E se um dia essa energia mudar é porque iremos deixá-la mudar... Não antes disso.

Por hora, fica meu desejo que 2010 seja um ano mais REAL para nós, com muito sentimento, sim, com muita amizade, sim, com muitos sonhos, sim, mas acima de tudo com muita consciência e verdade , para fazermos tudo o que fizermos sem medo de um dia sermos pegos "de surpresa" em algo que jamais imaginaríamos possível...!

Que a possibilidade desse ano que se desvenda sobre nossos olhos seja a do real iluminismo, do descerrar de uma cortina de um grande espetáculo onírico, mas calcado na ciência da certeza, das coisas que são o que são... e que NENHUMA mentira, inverdade, achísmo, boato, possa atrapalhar o caminho da VERDADE...

Porque quem anda com a MENTIRA sempre anda sozinho, acuado, com medo ou com uma falsa certeza em seu sorriso amarelo... Mas quem anda com a VERDADE nunca está só... Porque ESTE é o caminho dos justos, dos livres de alma, dos sorrisos brancos e francos...!

Sejamos quem somos. E só.

Beijos do amigo,
Buzz "
(MSC)

0 Comments:

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home