sábado, 11 de julho de 2009

Simpliciplenitude...


Tô curtindo esse dia MARAVILHOSAMENTE cinza, agora com toques de amarelo, do sol que se abre, lindo também, entre as nuvens...!

Um almoço gostoso, de mãe, que tivemos, minha filha junto comigo, conversando, vendo tv, lendo um bom livro, trocando idéias enquanto eu posto aqui, dando risadas, o vento balançando as árvores na minha janela, o quentinho de dentro de casa, o café que tô tomando agora... quero mais?

Hoje não...!!! Não precisa. Tá bom assim...!

Confesso que a felicidade existe na plenitude das lágrimas que sinto vontade de derramar agora...
Sou (e estou) FELIZ e este momento é perfeito...!

Buzz
(MSC)

1 Comments:

Blogger Marcela Isabel Silveira CRN2: 9531 said...

Olá Buzz, mas que belas palavras..
Dizem que não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho..
E vejo que você está no caminho dela, por tudo que falou e senti.
felicidades
Abraço

7/13/2009 11:18:00 PM  

Postar um comentário

<< Home