quinta-feira, 4 de junho de 2009

Balzaquianos de Porto Alegre

.
Como todos sabem, a comuna dos Balzaquianos de Porto Alegre é uma das mais antigas do Orkut, datando de agosto de 2004, sendo que ESTA só foi criada quando passamos DA ORIGINAL para cá... Sendo que esta original, que já nos representava, foi criada em 27 de ABRIL de 2004...!! Podemos considerar de Abril a Agosto a nossa GESTAÇÃO...!! ;o)

Desde então os Balzacos e seus membros vem abrindo caminhos para "N" coisas...! Desde amizades, passando por namoros, casamentos e até filhos já foram gerados de relações iniciadas aqui...!

Muitos amigos Balzacos também se acharam em nossa rede de amizade e não só para diversão! Da confiança e amizade criararm vínculos profissionais também...!!! Em nossa comuna pessoas se conheceram, iniciaram parcerias, gente que se uniu em empreendimentos comerciais, "N" coisas foram feitas...! ;o)

Da mesma forma, nossa comuna criou e difundiu "modos" de coisas serem feitas. E é engraçado ver coisas similares "surgindo" e "se repetindo" em outros cantos deste mundinho virtual...! Sempre tem ALGUÉM que cria, que abre os caminhos, que INVENTA, para outros, depois, seguirem os mesmos caminhos, talvez até se vangloriando de sua situação...! Em matéria de curiosidade histórica universal, sempre foi mais fácil copiar e repetir os passos de sucesso de outros, não é? Não se diz por aí que "tudo se copia"? Pois é...!! Rsrsrs!!! :oD

Assim, são criadas situações, ambientes, nomes, procedimentos e até a busca por lugares já trilhados... E da mesma forma como a nossa comunidade, por "N" motivos gerou tanta coisa, muito me alegra e me deixa orgulhoso de ter participado desta grande aventura que tem sido a existência, o desenvolvimento, o desbravamento de caminhos e tudo mais, de nossa comunidade, dos Balzaquianos de Porto Alegre...!

Hoje, temos certeza que os Balzacos já são muito conhecidos por aí, em nossa cidade! Criamos um nome, raízes em alguns lugares que vamos, e abrimos muitas portas para outros por ai...!
Isto se chama INOVAÇÃO!
Isto se chama Balzaquianos de Porto Alegre...!
E isso é muito obra minha - também!! ;o)

Mazáááááááa...!!

Buzz
(MSC)