quinta-feira, 4 de junho de 2009

Confessos...


Confesso que dia-a-dia tenho muitas surpressas...!!
Confesso que me descubro as vezes e de uma maneira distorcidamente bizarra, um grande homem...!
Confesso que muito do que me contam me surpreende, mas também me enaltece, me afaga o ego...!!
Confesso que muito que acontece nesse grando mundão velho sem porteiras não me surpreende mais...!!
Confesso que ser um ser que movimenta montanhas, as vezes pesa, mas há momentos que é hilariante...!
Confesso que ser modesto não tem nada a ver com ser criativo e inovador, nem reconhecer talentos...!
Confesso que estou cercado de pessoas de tanto talento e de tanto carinho que isso me acalenta a alma...!
Confesso que cada vida que eu toco e que me toca, muda, invariavelmente o caminho de outras tantas vidas...!
Confesso que PENSAR é tão bom quanto FAZER, e que SER é tão bom quanto ESTAR mas melhor é PERMANECER...!
Confesso que a vida é bela, o mundo é belo, e tudo de podre que o reino da Dinamarca esconde não não vale um quinhão de ruga que eu eventualmente tenha em face das coisas menos que boas que acontecem por aí...!!!
Confesso que ser perseverante, duro e terno, rígido e maleável, criativo e repetitivo, líder e seguidor, amante e amigo, algoz ou protetor, não é NADA além de facetas de coisas vistas de ângulos diferentes...!!!
Confesso que sou gigante! E ainda assim apenas um átomo de grão de areia na infinitude deste Universo...!!
E é tão bom SABER de tudo isso...!! :o)

Buzz
(MSC)