segunda-feira, 8 de junho de 2009

Confessos 2...

.
Confesso que preciso de férias...
Que preciso de idéias...
Que preciso fazer coisas...
Que preciso parar....
Que preciso mudar...
Que preciso continuar...
Que preciso fugir....
Que nem tudo vale a pena...
Que nem todos valem a pena...
Que ouço cada coisa que me deixa de cabelos brancos...
Que guardo muita coisa comigo pelo "bem geral da nação" ou pelo meu mesmo...
Que as vezes guardo mágoas...
Mas que não guardo rancores...
Confesso que vivo ME reinventando...
Que sempre dou uma, duas, três novas chances a muita gente...
Que nem sempre todos merecem - ou mereceriam...
Confesso que sou forte e a Força é grande em mim...
Mas que mesmo um Cavaleiro Jedi pode ter a Força em desequilíbrio, por vezes.
E que não sou um Cavaleiro Jedi e sim um ser comum...
Que tenho muitos defeitos e algumas poucas qualidades...
Que sou uma parede, quando quero...
Que sou um espelho, quando preciso...
Que sou um demônio, quando provocado...
E que sou um ótimo inimigo...
Mas confesso que sou um CAVALO...
E que como todo bom cavalo, sou um bicho leal, tranquilo e amigo...
Confesso que sou um ótmo "amigo-de-estimação"...
Mas que prefiro ser apenas um amigo comum, uma pessoa real...
Confesso que ando repensando coisas....
Que coisas vão mudar...
Que eu vou mudar...
Mas que não sei se vão notar...
E que nem sei se quero que notem...
E que mais adiante, todos terão talvez uma surpresa bem maior...
Ou não...
Enfim, confesso que este findi me deixou muito pensivo...
Que teve muitos (poucos) acontecimentos....
Que foi intenso, ainda que calmo...
Que foi tenso, ainda que sereno...
Confesso que quase perdi...
Mas que pra se perder precisa querer...
E que eu não jogo para perder....
E não vou perder...
E confesso que tudo que não mata, fortalece.
E que com certeza vou (vamos?) sair mais forte disso...
Mas confesso que as vezes é complicado.
E que talvez, um dia, eu desista de tudo...
É, sim, de tudo...
.

Buzz
(MSC)