quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Muito a dizer sobre nada...

quem escreve escreve por vontade de escrever?
por compulsão a enxergar as palavras?
por necessidade de gritar sem berrar?
por ter muito mais na cabeça, que tem que sair pela ponta dos dedos??

e o que se faz quando não se sabe fazer algo mas se sabe dizer?
ou quando não se sabe dizer algo que não se sabe fazer?
e ainda quando se sabe dizer mas não fazer?

saber...
dizer...
fazer...
escrever...
pensar...

formas de expressão do pensamento humano.

ta... que novidade. falei o óbvio. grande coisa.
mas as vezes o óbvio também precisa ser dito.
falado... escrito... pensado... divulgado...

não que se precise ter algo a dizer, para dizer.
as vezes fala mais quem não fala nada.
e eu sempre tenho, eu acho, algo a dizer.
será que não tenho nada a dizer, tendo??
será que devo me calar?

será...?

B.