quinta-feira, 17 de março de 2011

Liberdade....




Hoje estou livre...! Finalmente me acho livre das amarras do passado recente, de um sentimento que foi lindo e ficará para sempre... Mas ficará apenas como lembrança, como vivência, como algo bom que passou por minha vida.

Hoje sei compartimentar (ou estou entendendo e vou aprender a compartimentar) o que aconteceu, de bom, de ruim, e de atual, e entendo que tudo faz parte do grande ciclo da vida. E que eu mesmo não posso nem me impor a isso e nem também me tornar um marionete ou um pedaço de carne pendurano do açougue, esperando que alguém pegue...!

Claro que há MUITO MAIS no mundo do que poucas coisas e mesmo os erros vividos e cometidos, tentados e exagerados, são alimento para o crescimento.

De agora para frente, só espero é crescer mais. Me entender mais. Viver tanto quanto vivia antes, senão também mais...!

Há um mundo gigantesco lá fora, cheio das mesmas possibilidades que qualquer um pode ter... Então, basta meter a cara, ir em frente, querer mudar e tudo mais...!!

Estou solto. Livre. Vivi algo muito bacana, mas que acabou. E deste fim, que resisti em entender, o que gerou um auto-sofrimento grande, agora enxergo que nem tudo na vida é como queremos. E quando assim acontece, temos que ter sabedoria para entender que os desígnios do mundo sempre acontecem para o melhor...

Que assim seja, então... E assim será.

Buzz
(MSC)