quinta-feira, 10 de março de 2011

Enfim, o ano "começa"...!

The Real New Year Please Stand Up...!! ;o)
Então...!! O Carnaval acabou... O verão já tá com ares de outono (estranhamente...). As aulas já recomeçaram. O ano (já não tão "novo" assim) começa a dar as caras...!! ;o)

E junto com este novo-não-tão-novo começo, muita coisa fica pra trás... Coisas boas e outras nem tanto. Fim de ciclos. Começo de outros.

A vida segue e, aliás, COMEÇA agora, com a pulsação de "cidade grande" voltando a acontecer em Porto Alegre...!! Aí vem junto, filas, lugares cheios, restaurantes lotados, muitos carros nas ruas, engarrafamenteos e muita dificuldade de estacionar...!

Mas a vida volta a acontecer... O verão dá ares de que termina, com todo o resto que já terminou, mas segue ainda levemente se fazendo lembrar... Em breve, assim como muita coisa, ele será apenas uma sombra de tempos que ficaram para trás, junto com suas lembranças...

Assim é a vida. Algo termina para dar lugar a alguma outra coisa... As vezes as "transições" são complicadas, até tensas... Ninguém quer que o verão termine... Ninguém quer perder o que tem de bom!! Mas... Enfim. Acontece. A VIDA acontece...!!

E a vida é o que acontece enquanto a gente faz planos, etc, etc, etc... Não é mesmo...?? Então! É isso.

Claro que fica aquele gostinho de "quero mais", aquela vontade de que o verão fosse "eterno"... Mas TUDO é eterno... Enquanto dura. E tudo, invariavelmente, TUDO acaba. Um dia, tudo acaba. Até a vida. Então sobra bem menos que isso para todas as outras coisas - seja qual for a importência delas.

Algumas coisas deixam mais saudade que outras. Algumas coisas deixam boas memórias. Outras, nem tanto. Mas tudo acaba fazendo parte da história de cada um...! Seja o que for.

Então, gente, se alguém ler isso, sinta-se VIVO...! Sinta-se NOVO...! Sinta-se RENOVADO...! E comemore as novas coisas que estão para acontecer neste novo momento. Coisas boas acontecerão. As más também... Mas estas a gente tira de letra, absorve, elimina.

É isso... Feliz TUDO pra todo mundo - e pra mim também... porquê eu posso... preciso... mereço...!! ;o)

"Vamos viver tudo que há para viver...! Vamos nos permitir...!!"

Buzz
(MSC)

2 Comments:

Blogger Célia Costa said...

Oi Buzz !

Ótimo texto, realmente a vida é mesmo cheia de surpresas e mudanças a todo o momento, as transições pegam a gente de surpresa muitas vezes...
e os videos drops?

Abraços !!

3/12/2011 01:10:00 PM  
Blogger Buzz said...

.
Querida... Os Video-Drops pararam um pouco pq tive que "trocar os geradores de energia" rsrsrs...!! "Mentais", claro...!! ;)

Agora as coisas estão se "acalmando" e voltando pro lugar, e em breve eles voltarão...!! ;)

Obrigado por teu carinho de sempre!!!!
Beijos!
.

3/12/2011 04:57:00 PM  

Postar um comentário

<< Home