terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Por AMOR à minha filha (com licenças a Nando Reis)...

Achei esta música do Nando Reis... E ela mexeu demais com meus sentimentos, neste momento de minha vida, de nossas vidas, eu, minha filha...

SAUDADE... Palavra que não tem igual no mundo...

AMOR... Palavra que não cabe em mim... me explode em lágrimas...

Reproduzo abaixo a linda música que o Nando fez pra sua filha, Zoé, a qual "tomo emprestada" agora, modificando apenas justamente o nome de sua filha e colocando o apelido da minha filha, Lelê, a Letícia...



Espatódea
Nando Reis
Composição: Nando Reis

Minha cor
Minha flor
Minha cara


Quarta estrela
Letras, três
Uma estrada


Não sei se o mundo é bom
Mas ele está melhor
Desde você chegou
E perguntou:
Tem lugar pra mim?


Espatódea
Gineceu
Cor de pólen


Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas


Não sei o mundo é bom
Mas ele está melhor
Desde que você chegou
E explicou
O mundo pra mim


Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a LELÊ


Espatódea
Gineceu
Cor de pólen


Sol do dia
Nuvem branca
Sem sardas


Não sei o mundo é bom
Mas ele está melhor
Porque você chegou
E explicou
O mundo pra mim


Não sei se esse mundo está são
Mas pro mundo que eu vim já não era
Meu mundo não teria razão
Se não fosse a LELÊ...!














TE AMO, MINHA FILHA...!! :o)

Buzz
(MSC)