quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Video-Drops com Buzz Lancaster - Ep. 01

Ok, ok...!! Depois do "piloto" da semana passada, a proposta continua, e agora um pouquinho melhor elaborada... Ao menos assim eu acho, hehe...!! ;o)
Abaixo está o primeiro episódio do "Video-Drops" que pretendo que seja o "carro-chefe" de váaaaaaaarios projetos de vídeo para este ano...!!

Então... Assistam, reflitam e se gostarem ou não deixem comentários, críticas, sugestões, etc...!! :oD





No mais é isso...!! Nos falamos por aí em um próximo vídeo ou postagem por aqui...!!

. Buzz (MSC) ☆

5 Comments:

Blogger TÂNIA CAVALHEIRO said...

ADOREI estares nessa iniciativa, PARABÉNS!
Vais seguir e cada dia mais lindo e saudável, tenho certeza!
Viva a viva vida...BEIJÃO!

1/13/2011 07:02:00 AM  
Blogger Célia Costa said...

Oi Buzz !
Faz tempo que não apareço por aqui, a loucura da "vida real " acabou por me distanciar dos blogs que adorava visitar.Uma das resoluções de ano novo ligada ao mundo virtual ( fiz duas listas, uma para a vida virtual e outra para a vida real, kkkk) é justamente essa, voltar a visitar os blogs que gosto e o seu é um deles !
Adorei a novidade dos videos, vou acompanhar de perto.
Sobre seu video,o tema continuidade é importante, acredito estar de mãos dadas com a persistência.Sinto que era mais persistente quando mais jovem e quero recuperar esse sentimento, não que esteja tão velha assim,kkkk,mas conforme os anos passam parece que um pouquinho daquele ímpeto vai se perdendo ao longo da jornada.
Sucesso na nova empreitada !
Bjs

PS - que ótima escolha da música de abertura !

1/14/2011 03:58:00 PM  
Blogger Nana Pimentel said...

o amigo..."força na peruca", não desisti. Caiu, levanta. Caiu de novo, levanta de novo. Se machucar, passa "gelol"..kkk...falando sério força. bom findi e ate segunda buzz

1/14/2011 05:47:00 PM  
Blogger Nana Pimentel said...

o amigo..."força na peruca", não desisti. Caiu, levanta. Caiu de novo, levanta de novo. Se machucar, passa "gelol"..kkk...falando sério força. bom findi e ate segunda buzz

1/14/2011 05:48:00 PM  
Blogger Célia Costa said...

Buzz, como está indo? Estou na espera
do próximo video ! Fiquei inspirada com sua história sobre o cigarro e hoje é meu primeiro dia sem fumar.A disposição mental conta muito realmente...e aqui entra a continuidade do projeto!
Bjs !
Célia

1/19/2011 10:05:00 AM  

Postar um comentário

<< Home