sábado, 10 de maio de 2008

Mãe...

Foto By Lelê
.
As mães são as coisas mais importantes da vida da gente.

São, porquê são elas que nos dão a luz, nos dão vida...! As mães são as estrelas maiores de nossa constelação. Estrelas, que brilham forte, a vida toda, sempre cuidando de nós, olhando por nós...

Mães são estrelas-guia...!

E como estrelas-guia, elas ficam sempre lá em cima, no firmamento, nos zelando de longe, olhando por nós... E é a quem, quando pequenos, pedimos socorro, pedimos carinho, pedimos guarita.

Que Mãe não é a "melhor do mundo"...?

Todas o são. E com procedência! Porque mãe não é mãe se não for "a melhor do mundo"...! Todas elas são as melhores! E as vezes elas nem tentam tanto! Nem precisam - porquê já são naturalmente...!

Todos nós, filhos, buscamos nossas mães. Quando pequenos, buscamos o seio, o alimento... Crescemos, buscamos carinho, segurança, o acalento. Maiores, queremos a segurança da opinião, da sabedoria. E quando mais velhos, todos viramos meio "mães", cuidando, garantindo, zelando...

Afinal, mãe, só tem uma...!

Ainda que todas as mães tenham endereço certo, tenham o mesmo procedimento. Instinto, talvez. Mãe é mãe - só muda de endereço...! Ah, e como seria triste a vida sem a mãe...! Imagine como se sente um "sem mãe"...! Que triste... Que frio!

Amor de Mãe... esquenta...!

O mundo todo pode fazer diferença, mas só a mãe é a referência... E quem tem sorte de ter uma "mãe de ouro", certamente tem um tesouro...! Ainda que, claro, ninguém seja perfeito, nenhuma mãe seja também perfeita... E nem precisa, porque mãe, por ser mãe, já é perfeita na sabedoria da natureza...!

Afinal, se ela nos pos no mundo, já atingiu sua "perfeição", rsrs...!

Um VIVA às mães! Mães de casa, mães que são "do lar", mães que estão "na correria", mães de rua... Mães que cantam, mães que brigam, mães que correm, mães que pulam, mães atletas! Mães novas, mães velhinhas, mães de leite, mães até só de coração...! Lindas mães...!

Porque o que vale, no fim de tudo, é o Amor, que se traduz em... MÃE...!


Buzz
(MSC)

1 Comments:

Blogger **Tina** said...

Só podia vir de vc mesmo tal reflexão,de uma sensibilidade tamanha,aliás como esperar de vc algo que vc pequeno?? rsrs... pelo tamanho de sua doçura e encanto...a seu olhar para as coisas do mundo,que passam despercebidas por todos do mundo..mas que são indispensaveis,para todo o mundo!!Amei sua declaração de amor,a sua e todas as melhores mães do mundo! bjs querido,qe DEUS continue te intuindo,no teu dom de levar,e elevar a alma humana a uma reflexão da alma...humana...

9/19/2008 10:12:00 PM  

Postar um comentário

Links to this post:

Criar um link

<< Home