quinta-feira, 20 de março de 2008

Convencimento...

"A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. A dor é inevitável. O sofrimento é opcional."

- Carlos Drummond de Andrade
.


Grande verdade... Só poderia vir de um gênio como Drummond de Andrade...! Ele se diz convencido do que escreveu. Eu já me convenci que ele está certíssimo!

Agora só resta ME convencer de que o convencimento já pensado, precisa ser vencido, precisa ser vivido, para que a vida possa ser vivida e os medos serem vencidos...

Penso, me convenço e venço...
Venço, se penso que me convenço...
Me convenço, e penso que venço...
Me convenço e venço o que penso...
Convencido que sou, ainda chego lá...
Ainda há tempo... Ainda há tempo...
Será...?
Buzz
(MSC)