quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

De volta ao Caminho...!

Depois de um breve (e não tão breve assim...) período de recesso, onde talvez a ausência de algo mais interessante a dizer (bocas silenciosas calam os melhores segredos e as mais profundas divagações...) ou a necessidade de manter-me quieto levou-me a deixar meu blog em um profundo silêncio, agora estou de volta com renovadas forças, energias e, porque não dizer, pensamentos também...

Continuo sem saber se tenho algo a dizer - algo, saiba-se, que seja interessante não só para a auto-expressão mas também para que, quem sabe, outros leiam e consigam retirar algo de curioso, divertido, interessante ou outra coisa, para suas vidas pessoais...

Querendo ou não, sabido ou não, sou lido - as vezes... O "conta-giros", o "taxímetro", segue marcando pequenas mudanças no número de visitas, o que significa que, de vez em quando alguém "dá de cara na porta" por aqui e espia a minha "janelinha mental pessoal" aqui...

Pois isto me agrada, visto que as vezes tenho algo a dizer - por mais desinteressaante que seja ou mais absurdo que possa parecer, para uns e outros... Afinal, este é o MEU blog... Então eu posso fazer dele tudo o que eu quiser - guardadas, claro, todas as proporções e precauções contra qualquer coisa que possa se voltar contra mim; o que nem sempre é, realmente, o que faço...

Costumo dizer que sou muito franco, muito sincero, e muitas vezes justamente me estrepo por causa disso, massssssssssssss......... isso já é OUTRO assunto...!! ;o)


E o assunto AGORA é a volta...! E volto com novas "pilhas", novas energias, novos pensamentos, e novos desejos de MUDANÇAS, esse monstrinho por vezes "assustador" mas que é necessário e inerente ao nosso Caminho por esta vida....

Depois de um breve recesso para uma viagem "sem internet"... Estou de volta e quero dar as boas vindas aos que chegam por aqui , muitos dos quais já meus amigos e outros tantos que, espero, assim se tornarão ao longo do caminho...!!

Aliás, atentem para um detalhe: este blog não é um "fim"... Ela é um "meio", como um "caminho", literalmente, que onde desenvolvo e traço metas rumo ao destino, rumo ao futuro...

Só que o caminho é o destino! Porque somente levamos da vida a vida que levamos, nossas experiências, nossas vivências, nossas lembranças e tudo de bom que fazemos e fizemos... Tudo isso, empiricamente, é a herança que deixamos... Que deixaremos um dia...! No dia fatídico de nossa partida deste mundo, desta vida, desta existência...!

Então, aproveitem sua estada por aqui - tanto na Vida quanto neste blog...! Que seja eterna tanto quanto dure a força de nossas amizades, das amizades feitas com o verdadeiro estímulo: o da busca pelo melhor para todos e cada um, em busca de um bem maior: que é a AMIZADE...!!!

Bem vindos, todos aqueles que chegam com o coração aberto, querendo conhecer um pouco mais de mim, de meus pensamentos, querendo NUTRIR nossa mente de qualquer coisa que eu possa passar através de minhas palavras -- preferencialmente sempre com muita diversão e boas energias...!!



Que sejamos abençoados com a santa LOUCURA... A obra máxima dos LÚCIDOS de mente e espírito, e aqueles que legitimamente viverão e levarão a LIBERDADE como bandeira e como arma revertida ante o processo de escravização de nossas vidas...!!

Loucura... Lucidez... Liberdade...! Para todos...!!!

.

Buzz
(MSC)