domingo, 23 de dezembro de 2007

O Dia que o GRINCH roubou meu Natal...


Pensei que a volta do meu blog traria logo logo boas coisas pra comentar, pra escrever... Mas infelizmente, apareceu um "Grinch"no meu caminho que, de repente, resolveu roubar e destruir meu Natal...

Eu não sei porque esta criaturas verdes assim insistem em criar caso e fazer coisas pra estragar a vida, o Natal e o plano dos outros, quando depois ficam se lamuriando de como como estas mesmas outras pessoas reclamam e "falam mal" deles, esses "Grinchs" mal-intencionados, que adoram mudar planos, criar "realidades alternativas" ao seu bel prazer, esquecer acordos e combinações prévias e, por fim, não contentes, optam por roubar o Natal dos outros e ainda dizer aos outros que eles estão "desrespeitando" a vontade alheia...!

Ora façam-me o favor, seus "Grinches"...!! >:o(

Certas criaturas, como os "Grinches", deveriam lavar a própria boca com sabão e se arrepender de seus pecados e de suas maldades puras, antes de falar em desrespeito, em justiça, em acharem que têm o "direito" de fazer o que querem e gostam ao seu bel prazer...

Criaturas do mal esses "Grinches"... E tá cheio deles por aí...

Os "Grinches" reais, infelizmente são muito, mas MUITO piores que o "Grinch" das histórias infantis norte-americanas criadas pelo Dr. Seuss em 1957 no livro, How the Grinch Stole Christmas! (tradução livre minha: "Como o Grinch Roubou o Natal"...).

Pos isso eu digo... Cuidem-se... Os "Grinches", os "Gremlins" (que são muito parecidos com os "Grinches"...) podem estar bem aí, pertinho de você, naquelas pessoas que vocês acham ser "legais", que parecem "certinhas", que falam "macio", que tem uma "suposta cultura"... mas que no fundo, no fundo (e as vezes nem tão no fundo assim) são puras máscaras da maldade e da crueldade humana...


Bom Natal, pra quem conseguir... O meu já foi estragado e roubado por um Grinch...

B.