quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pra trás é que se anda pra frente...!!


Que minhas rugas possam ser caminhos trilhados... Que minhas bolsas nos olhos possam ser lembranças de tantas lágrimas que derramei... Mas que eu nunca perca o brilho no olhar, mesmo que minha visão turve, mesmo que minha coluna curve, mesmo que o tempo me mude, que o peso aumente, que o cabelo caia, e que meu tempo diminua... Que meu sorriso possa ser leve... Que minha alma possa ser plena... Que meu ar possa encher o pulmão e me fazer levitar como um balão...! Que eu possa ser mais leve que o peso dos anos que já vivi, tendo na mente que já vivi mais da metade da vida, mas que se ainda tenho metade, é pq "o copo está meio cheio"...!! Que eu possa sempre ter ESPERANÇA, essa doce criança que não sai da lembrança de tanta lambança vivida no passado que ainda parece recente, mesmo que já faça seus, vá lá, mais de 30 anos...!! Que o tempo se torne relativo, como é relativa toda a "verdade" jogada, pedida e imputada... Como é relativa toda a maldade, vista do lado de quem sente e do perpetrador... Que a noção de justiça possa ser a mesma daquele que tem consciência de que a dor sangra, de que a mente entristece, de que a culpa arde... Que eu possa ser sempre menos dor, menos triste, menos culpa e mais tudo; mais alegria, mais prazer, mais amor... Que eu possa me traduzir em simplicidade, sem ser pequeno... Que eu possa ser futurista sem ser lunático... Que eu possa ser doidivanas, sendo visionário, sem ser louco, ou até, mesmo isso, talvez um pouco... Mas que eu possa ser apenas MAIS, sempre, e sempre mais, para quem me quer mais... Mas que eu possa viver sempre no tempo de meu agora, nunca esquecendo do meu ontem, e refazendo meu amanhã para algo um pouco melhor do que o hoje... E que meu hoje seja sempre o prenúncio de um amanhã um pouco melhor, onde eu tenha a certeza de que me reinventar possa ser o melhor que eu possa trazer não para mim, mas para todos aqueles que minha vida tocar, em algum momento de minha existência...
.
Buzz
(MSC)