quarta-feira, 1 de junho de 2011

Transbordando...

Eu não me economizo...! Descobri o amor e amei tudo que podia... Até o MEU fim...! Do doce início ao amargo fim... Fim inesperado e triste...

Hoje sou outra pessoa. Não sei se pior ou melhor, mas diferente. Mais atento do que pode ser bom, do que deve ser feito, e do que é ruim, do que deve ser evitado...

Quero viver um (novo) grande amor, passar por todas as etapas, viver isso plenamente, com aquele arrepio do começo, a atração, a paixão, o riso envergonhado, a expectativa do encontro, tudo...!

E depois os bons momentos de estar junto, a amizade, a convivência, planos de futuro... Quero muito poder viver e enfrentar a vida ao lado de alguém real, que eu possa entregar meu coração e que me ame verdadeiramente...! Quero muito isso...!

E querer é poder... :o)
.
Buzz
(MSC)